Consertar celular, dica do EC

 

Olá amigos, eu tenho um V360 e como sou engenheiro ele vivia levando quedas de grandes alturas (katchãm!) e isso somado ao fato de eu estar o tempo todo mechendo nele  (tora operadora, destrava, instala itunes, desinstala espanta mosquitos) fez com que ele atualmente estivesse dando um monte de problemas, tais como bina que não funciona, não aceita editar chamadas, não toca campainha, etc. Achei que teria que trocar de fone, mas antes tentei uma coisa, fiz um backup depois fui em: Configurações>Conf. Iniciais>Master Clear coloquei o código de fábrica 0000000 (zero) e o bichinho voltou a funcionar com ginga, melevolência, tipo Lobaaaaato! (Sempre quiz dizer isso =D) Fica a dica para quem já ia trocar de aparelho.

By; EC

27 Respostas

  1. Olá amigos! Meu nome é Hamilton. Tenho um celular siemens A70, sem querer sofreu uma pancada, e depois dessa pancada ele não aparece nada mais na tela só liga, não faz chamada, não recebe, não dá para visualizar nada no display, se alguem tiver uma dica, por favor me enviei. Obrigado!!!!!

    • joGUE fora esses cel não vale apena nem pensar no caso dele. TEC CELL!

    • po pode ser o display

      • hey there and thanks for your intormafion – I have definitely picked up something new from right here. I did on the other hand expertise several technical points the usage of this website, as I skilled to reload the web site many instances prior to I could get it to load correctly. I had been brooding about if your web host is OK? No longer that I’m complaining, however sluggish loading cases occasions will very frequently have an effect on your placement in google and can damage your high quality score if advertising and ***********|advertising|advertising|advertising and *********** with Adwords. Well I’m adding this RSS to my email and could glance out for much extra of your respective intriguing content. Ensure that you replace this once more soon..

  2. manutensão

  3. Olá caro amigo,nesse caso teremos que retirar a carcaça do seu aparelho assim teremos mais apoio para aperta as laterais do seu visor,com isso ele poderá da sinal de vida,caso contraio o leve ao um tecnico mais prixomo e mostre o problema informando ser sujeira,pois poder ser somendo o visor que descolou do conector com isso ele nao poderá engana-lo…

  4. pode ser seu display q kebrou ou pode ser seu cabo flex
    Porem e muito dificil axar peças para este aparelho

  5. Olá!
    Meu celular é um M2710 da samsung, ele tá desligando e ligando só, a cada 10 minutos.
    Obrigado!!!

  6. preciso da senha do fabricante do smart mobile L995 quem pode me ajuda manda ?

  7. Oi amigos tou com celular motorora A1200i com o seguinte defeito: O fone oricular dele não funciona ja troquei o flip completo mais o Problena não foi sanado,vcs tem alguma dica para me ajudar com esse defeito?

  8. ola td bem eu tenho um “motorola A1200″,é ele não da pra faser ligação , e aparece uma mensage nele “Somente emergencia ” , o que vc me acomselha faser ,Por favor ??

  9. OLÁ!!! MEU NOME É NÉIA TENHO UM MOTOROLA A1200 COM UM PROBLEMA,A TELA TOUCH NAO FUNCIONA ,ESTÁ TUDO FUNCIONANDO ,MAS PARECE Q A TELA PERDEU A “SENSIBILIDADE” ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  10. amigo,, meu celular nokia 1110 não aceita chips so apareci insira o sim oque devo fazer obrigado

  11. verifique se está com folga no local do chip, se não tente um outro chip além do seu, se não der certo, pode ser que esteja com solda fria no local do chip e assim ele não recebe carga elétrica suficiente para funcionar adequadamente .

  12. Oi, tenho um cel SIEMENS A52, que caiu e depois não consegui mais fazer ele voltar ao normal, pois apenas acende o visor e não aperece nada. O q será? Podes me ajudar?
    Obrigada!

  13. meu celular e x2 da nokia asvivia levando quedas agora nao funciona direito so liga e desliga e fica no men precipal so atendo pelo fone agora oque eu posso fazer bjss liliany ok

  14. Olá eu tenho um nokia 2630, depois dele ter caido a tela ficou preta sera se queimou? como eu faço pra concertar?

    • primeiro verefique se não esta apenas desencaixado, segundo a troca e facil compre um display pode ser no mercado livre, ai me passe um email e te falo todos os procedimentos. necessario ter chaves adqueadas.
      luciansoudmais@hotmail.com
      tecnico em aparelhos de comunicaçoes
      se gostou da ajuda, retribua
      caixa economica
      agencia: 0973
      operação: 013
      conta : 10892-0
      lucian oliveira

  15. boa tarde amigos meu nome e jero tenho um mobile q5 ele ñ esta encontrando rede nem uma so da sinal de emergencia

  16. olá amigo meu celular é samsong m2710 já coloquei dois chip e queimou o que será. foi depoi que trocaram o flap.

  17. ola,amigos meu nome é janaina, atela do meu celular queimou mas ele ainda funciona como eu fasso para arrumar?

  18. Jente perde a palavra pass do meu nokia c3 pesso ajuda

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

