Detonado Zelda twiligth princess Wii

 

Olá amigos, está em faze de tradução o detonado do zelda twiligth princess para Wii (jogão), creio que até sexta feira vai estar no ar a primeira parte, já que o jogo é o mais longo da série. Vou estar postando o detonado em video também, não sei se vou postar os videos talvez só os endereços porque são muitos. Para adoçar as vossas bocas vai uma provinha:

 Destravavel: Grande maleta

Você deve dar a Agatha um besouro de ouro (Golden Bug)

Solução do quebra cabeça do Sacred Grove Statue

Depois de completar o terceiro templo:

·         Esquerda

·         Baixo

·         Direita

·         Direita

·         Cima

·         Esquerda

·         Cima

·         Cima

·         Esquerda

·         BAixo

·         Baixo

·         Direita

·         Cima

 

By: E.C.

18 Respostas

  1. Olá tudo bem?? Já traduziu o detonado? Só to achando em vídeo… to procurando escrito pro meu filho e não encontro… valeu!!

  2. Oi Carol, na verdade eu também me deparei com os videos e com isso acabei parando o projeto. Mas caso você tenha uma dúvida específica me passa que quem sabe eu não posso te ajudar?
    Um abraço do tio EC

  3. oi ,eu tava procurando o detonado em texto ,mas voce consegue responder essa pergunta sabe no no vilarejo do comeso, entao ,depois de conseguir a espada voce desse de sua casa e vai falar com s meninas par elas te ensinarem a lutar ai tem uma hora que voce tem que bater no espantalho para ele “girar” , eu tentei faser tudo ,mas nao consegui girr o espantalho .Pode ser que eu tenha entendido mal ,mas me passa em texto como passar o vilarejo entero ,por que os videos nao mostran eles pulam esta parte

    • cara tu tem que sai dali seu eu nao me engano tu tem que na vila e ir num rancho de bois ou ir num lago fora da vila mais nao tenho certesa porque eu nao me lembro direito blz vc ja virou lobo ?

    • cara tu tem que mexe o nunchuck pro link gira com espada epronto so nao lembro se tem que aperta z

  4. po cara eu to procurando o detonado do jogo Zelda e soh encontro em video sera que tu pode me dah um help?

  5. num acho o detonado em video EC pode me manda um email mostrando onde tah o detonado em video??

  6. Gostaria do detonado do Zelda em texto, você já tem ele ?

    abraço

  7. salve salves galera eu presizo de ajuda comu fasso para passar da faze q vc aprende a acertar os alvos?????????????????

  8. tbm quero detonado s video

  9. Pelo amor de Deus ajude na fase que tem que bater no espantalho… no início do jogo no Ordon Vilage

  10. eu tambem parei nesta parte do espantalho, ja zerei o ocarina mas esse ta dificil

  11. Sacudir levemente na direção horizontal apenas o nunchuck. Só não lembro se precisa ou não segurar o botão Z.

  12. Aff! Como passo do espantalho?
    ja bati nele de todos os jeitos com a espada mais não sai nenhum resultado, quem souber me add ai msn:

    Semaan_neto@hotmail.com

  13. Oies…agora q eu to jogando zelda p/ o Wii…então qm pode me ajudar a achar todos os bezouros p/ eu voltar a ser humano na fase dos zoras

  14. olha gente eu to num nivel mais avançado do jogo eu presiso ir no templo do ar pra acha uns pedassos de espelho mais n sei i pro templo nem onde fica alguem pode me mandar a resposta pro meu e-mail? vlw

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

