BBB???

 

Só no BBB veado convive com uma fauna de peruas, piranhas, galinhas e outros veados.

Eu não vou falar sobre BBB, me recuso a falar sobre BBB, não quero saber de falar sobre BBB…. Ok vou falar sobre BBB. Bom quero deixar claro que eu não assisto BBB, eu acompanho. Como assim qual a diferença? Toda amigo! Assiste aquele que todos os dias está de frente da TV no horário, que paga pay-per-view, que assiste na globo.com (versão de pobre) enfim…. eu vejo paredão e leio as manchetes que aparecem na net (só as manchetes sabichão) então no máximo eu acompanho. Bom isto posto vamos ao programa, que chega a sua oitava edição (quem diria, depois do Bam Bam) seguindo um BBB7 que foi muito interessante, porque teve todos os elementos de novela mechicana, quais sejam: Romance, trios amorosos, mulher bonita, um vilão maquiavélico, um mocinho com mais valores que o capitão américa, e todos resistiram (com a ajuda da globo) até um final emocionante, com provas de resistência dignas de “No limite” enfim sucesso total (sim vamos ter que aguentar o Alemão na proxima novela das 6, 7 ou 8) e este segue uma fórmula parecida, só que não sabemos ainda quem é o vilão (fora o Rafinha), de resto está tudo lá, romance, muita mulher bonita, um gay homosexual (com todo o respeito aos arquitetos), um bombado, uma encrenqueira….. O que falta pro circo pegar fogo? Talvez você me pergunte. Bem já que no quesito pegação/traição/trio amoroso parece que a coisa não vai sair do lugar eu apostaria nas provas de comida, esse negócio de eu como filé e você arroz, feijão e goiabada é o créu pra tirar nego do sério, mas o paredão também pode ser um fator importante… (whos care?)

Enfim não vou dizer que o E.C. recomenda, porque isso atentaria contra minha pseudointelectualidade aflorada, então assistam apenas como experimento psicológico, ok?

By: E.C

Deixe uma resposta

