Guitar Hero sem guitarra = serviço de preso!!!

 

É amigos, não adianta. Muitos de vocês (eu nunca, jamais) pobres mortais baixamos compramos a versão pirata sem guitarra do Guitar Hero III  e tentam jogar com o wiimote. A saga muda um pouco mas é mais ou menos assim:

A adptação: Você engole o orgulho e coloca no easy, como bom pobre que é tenta achar uma posição parecida com uma guitarra para jogar com mais drena. Não dá! Começa Slow Ride e você começa a achar que todos aqueles fóruns que você leu antes de baixar comprar o game são coisa de gente fraca, burra e sem coordenção motora.

O Entusiasmo: Tocando sempre apenas 3 notas (verde, vermelho e amarelo) na emocionante sequencia (B, seta pra cima e A) você consegue ótimas seqüências, se sente o Slash antes do fim do Guns e continua achando que guitarra é pros fracos.

A primeira decepção: Surge o primeiro chefe, e eis que você vê que a coisa não é bem do jeito que você imaginava, surgem as dificuldades, o brilhante mapeamento de botões do wiimote prega peças no seu cérebro, fazendo com que você queira apertar um botão mas aperte outro, mas tudo bem com algum treino (ou um pouco de coordenação) você supera.

A derrocada: E eis que chega a fase do Lou inferno e and the Situaion get pretty hairy! Você vence três músicas e <patch Jeremias on> vai desafiar o cão, e se eu pudesse eu matava era mil <patch Jeremias off> mas simplesmente não funfa! Ok algum desocupado superdotado talvez consiga vence-lo no easy, talvez até no medium, mas no expert? Ha meu filho, conta outra vai.

Então é assim, quando eu for pra fora (do país claro) vou comprar esse joguinho show original e com aquela linda guitarrinha, para poder lançar um video no youtube tocando de costas no expert a música mais dificil (ôôôhhoooo Mico)

Conecte o Wiimote a guitarra encaixe o danado e ….ôba!!!!!

Maaas como eu sempre dou uma dicasinha pra quem insiste, apoie o wiimote de lado e coloque um dedo apoiado na parte plana do B com um dedo da mão esquerda, daí use a mão direita para teclar a seta pra cima e o A, um dedo em cada, isso vai ajudar se cérebro a mapear um pouco melhor e sofrer menos nas músicas de três notas (essas dá de boa) agora quanto ao resto amigo…. eu já falei que isso ia dar merda

By: E.C.

Anúncios

2 Respostas

  1. é meu amigo naum tem a msm drelina q da guitarra mas da pro gasto.
    mas veja como so cagado, passu tdno hard , até aquela merda de Knigs of naum sei de onde, achu q cydonia, passei td no “control” de PSII. Só falta one. mas aquela é um caralho, olha a dificulda de 70% da musica do hard com as do medium e eash. é a fodastica do jogo só perde pra dragonforce q é a do tutorial, eu consigo uns 94%(até agora dela) no control
    é a bunda do papa sem guitar. quanto q ta uma dessa ai pra Xbox ou PSII pq a de Xbox vc consegue usa no pc normal.

    flws

  2. Caras, zerei o GH III no hard com o controle… nao é dificil.
    o expert nao rola, mas o hard vai…..
    coloca o mote como se fosse uma flauta…vai que vai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: