Walter, Cap. Nascimento e WiiP são farsas criadas por blogueiro

Sim amigos vocês não leram errado, Walter, capitão Nascimento e o Jovem Wiip são na verdade farsas criadas por este blogueiro que vos fala em busca de criar um staff divertido e curioso. Mas na verdade a única pessoa nessa redação (hahahah boa essa) além de mim é minha amada esposa(ganhei 5 pts pelo menos). Embora walter continue sendo nosso mascote resolvi assumir (ui) que sou o único e verdadeiro (e solitário) colunista do Elemento Cortante.
Ainda não estou tão animado a ponto de mostrar a cara, mas a partir de agora podem me chamar carinhosamente apenas de: Elemento, (ou EC pros intimos)

PS: Pros playboysinhos de merda que fizerem trocadilho do nome do blog com algum tipo de viadagem matéria de arquitetura, eu já deixo minhas resposta…. Pede pra sair!!!

Aguardem por novos capítulos dessa novela e descubra quem é o marmanjo desocupado por detrás de toda essa merda.

 E só para não ter que abrir outro post: O blog de hoje é Pergunte ao urso um ótimo blog pra ser rir e em alguns casos chorar (ao se descobrir por exemplo a dura realidade que dar no primeiro encontro queima, tosta e incinera seu filme =D) Vou implantar algo parecido aqui, mas com uma visão bem diferente do Ursão é claro. Visitem e digam que vc´s viram a indicação aqui (nos comentários claro..dã)

By: E.C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: