1º Campeonato de customização virtual NFS ProStreet E.C

Olá viciados, hoje mais cedo estava comentando a questão da customização no E.C. e me parece que nem todo mundo tá sanendo usar todas as ferramentas, outros estão abafando, então resolvi publicar o primeiro campeonato de customização e tunning do EC,  (já de cara arrumando uma ótima desculpa para exibir meus carangos =D) Todos que enviarem serão publicados, e assim que alguém me ensinar um jeito melhor de tirar fotos da TV eu juto que melhoro o qualidade.

Dodge Challenger RT – Wheelie king

Dodge Viper SRT10 – Top speed king

Lancer Evolution – Grip King

Mazda RX-7 – Drift King

Nissan 240Sx – Drag King

Se perfazendo cada dia mais através de pretextos estremamente mal elaborados segue a minha lista, mande a sua (não mande as imagens mande apenas os links para as imagens, que devem ser em formato 320×240. Eu publico com seu nome, ou apelido ou ainda seu site. Aquele abraço

By E.C.

Deixe um comentário

