Ranking de bolas de tenis!

 

Olá amigos, esta aberta a temporada de rankings. Graças ao comentário do leitor Flávio me ocorreu a idéia dos rankings, vou fazer o ranking de carros NFS PRo Street, ranking de cordas de tenis, e outros. Para abrir vou começar com o ranking de bolas (ui).

1) Dunlop Championship- bola rápida ótima para saibro (boa para hardcourt  também), potencializa o saque e os ground strokes (golpes de fundo de quadra) alguns acham dura, mas isso é para os fracos.

2) Babolat VS team – é uma boa bola, pouco deformável, mas um pouco dura, o que faz com que fique muito rápida em um hardcourt. 

3) Willson Championchip: Não é uma boa bola, mas também não é horrível, o maior problema é o fato de ser muito deformável. Mas com algum cuidado é uma bola jogavel.

Eu só coloquei no ranking as bolas com as quais eu joguei, sendo que as que eu ainda tenho são 1 e 3 a 2 eu joguei um pouco e gostei, mas não mais do que a 1.

Concorda? Discorda? Mande o seu ranking nos comentários!

By: E.C.

Deixe uma resposta

