Carnaval para quem precisa de…

 

Eu não gosto de carnaval, isto é fato. Já fui em muitos não vou negar, nos meus tempos de solteirisse eu tentei pescar neste lago, mas assim como nas baladas este território nunca me foi muito favorável, eu sou o rei do bate papo sempre ganhei na base da conversa, de preferência ao pé de ouvido, afinal além de não dançar bem (nem mal), não consigo chegar beijando uma completa desconhecida, además acho impossível conversar num local como estes, minhas conversas eram mais ou menos assim:

Eu: Olá, tudo bem, posso dançar com você?

Ela: Uhuhuuuu

Eu:Gosto muito dessa música, você gosta?

Ela:Matemática, mas chato mesmo é química.

Eu: Você é incrivelmente linda!

Ela: Eu sabia…. Você gosta é de forró!

As vezes dava certo, as vezes dava errado, mas fato é que quando pude mudei de ambiente o mais rápido que pude, gosto de rock, de rock e de rock basicamente, sim sou muito eclético eu sei, mas esse sou eu.

Não condeno quem gosta (pelo menos não na frente da pessoa) mas cá entre nós, beijar gente suada/bebada/babada entre outros, e que já beijou mais de mil (como diria o famoso Jeremias) não é exatamente meu objetivo de noite, sempre preferi pegar algúem que se lembre de mim no dia seguinte, mas como eu sempre digo…..esse sou eu!

By E.C.

Deixe um comentário

