Lost 4ª temporada segundo capítulo

 

Em primeiro lugar minhas desculpas pela demora na postagem desta sinopse, mas a verdade é que com feriados e tudo mais eu simplesmente me esqueci, fiz uma maratona de dvd´s com minha esposa e simplesmente esqueci. Mas vamos a sinopese

 As legendas como já dito podem ser baixadas no site http://www.subxtreme.net/ o site não visualiza legal em IE então se estiver tendo problemas (especialmente no cadastro) basta abrir pelo firefox.

 Lost segundo episódio da quarta temporada.


Com o final da greve dos roteiristas esperamos que talvez a decisão de apenas 8 eposódios possa ser revista, senão pelo menos que chegem novos capítulos rápido. Bom vamos ao episódio (se você não viu o primeiro episódio não leia essa critica)

Este é um daqueles episódios que fazem Lost valer a pena, muita ação e pouca enrolação. O episódio começa onde terminou o primeiro ou seja com o Daniel descendo de paraquedas e perguntando se aquele cara era o jack, fodasticamente vão mostrar as imagens do robo submarino que achou o avião da oceanic, só que obviamente o avião é falso, uma vez que ele está inteiro la dentro, durante o episódio vão mostrar que os corpos também são.  Logo em seguida vemos o mesmo Daniel chorando ao ver as imagens, ainda não sabemos porque depois disso segue a história dos dois grupos que vão trombar com algums dos membros que estavam no helicoptero e surpresa…hahaha…muitas surpresas mas não vou estragar porque não gosto de spoilers. Ao que parece o judão não lançou o resumão, não consigo manter aquele site aberto por mais de 2 minutos, então procure pois talvez tenha. Se não viu o episódio mas quer saber tudo, com muitos sploilers mande um e-mail que eu conto (ahá) os comentários estão abertos para qualquer teoria maluca que você queira postar, certamente eu vou debate-la.

Teorias do Tio E.C. (você tem que ter visto até o segundo episodio da quarta temporada para ler isso).

Bom antes de mais nada, porque afinal forjaram a queda do avião e disseram que todos morreram no fundo do mar? Bom, quem fez isso sabia antes de mais nada que o avião caira na ilha, afinal não ia correr o risco de fazer tudo aquilo e depois o pessoal aparecer todo serelepe, muitos acham que a Dahrma não existe mais e que todos foram mortos pelo Ben, mas na verdade aquilo é só um dos lugares onde ela existe, então eu apostaria na empresa, uma vez que o Ben não teria como fazer uma operação deste porte.

Outra coisa intrigrante é aquela loirinha cabando o urso polar no deserto da Tunísia, achando o colar da darhma e lendo no jornal mais uma vez que os corpos do 815 foram achados, aquela me pareceu a Penny, mas como ela não tem nada a ver com esse acidente (o Desmond estava num barco) não teria porque estar chateada, também pode ser a guria que caiu do helicoptero (a tla charllote) mas não parece muito fisicamente. Lógico que do lado do corpo ela achou um colar, o curioso é que tem o simbolo da estação hydra nele, e isso estabelece vinculos entre os ursos e esta estação especificamente.

Ben e essa galera tem algo muito definido um contra o outro, eu aposto minhas fichas que esse pessoa foi recrutado pela Darhma para ferrar com o Ben que matou todo mundo, afinal quem mais recrutaria um caça fantasmas? =D

Não quero assustar ninguém então, fiquem com calma e depois nos falamos mais.

2 Respostas

  1. Bem eu li seu resumo e fiquei mas curiosa, eu não tenho o AXN aqui em casa e não quero esperar até o ano que vem pra saber o que vai acontecer na quarta temporada, então agradeceria muito se vc mandasse e.mail me contando, o máximo que vc souber. desde já agradeço.

  2. Olá márcia vou te dar o mapa completo, se você quizer só ler abaixo tem o endereço dojudão, onde dá para ler todos os episódios em detalhes (basta usar a busca no proprio site que você acha todos de todas as temporadas), ainda mais abaixo vou te passar o endereço de onde baixar os episódios, as legendas, e só para arrematar o local onde você pode ver ao vivo no dia que é transmitido nos EUA (aí precisa falar ingles)

    Resumões:
    http://www.judao.com.br
    Lost ao vivo em ingles:
    http://www.justin.tv/lostseason4
    Legendas
    http://www.subxtreme.net/
    Baixar capítulos:
    http://www.goleech.org
    http://www.mininova.org

    É isso, tio EC da mata a cobra e mostra a cobra =D

Deixe uma resposta

