Cena cortada do episódio 3 (Cena cortada do episódio The Economist)

No episódio que foi ao ar na última quinta algo me chamou atenção (e pelo visto não só a minha): Como o trio formado por Sayd, Kate e Miles chegou até o esconderijo dos outros sem passar pela famosa cerca sônica?

 Na verdade a cena em questão foi cortada, confira abaixo uma imagem da cena e todos os diálogos traduzidos:

Embora parace Sayid não está comendo a Kate =D

O Diálogo>

Miles – O que é isso?

Sayid – Uma cerca de segurança. Quando ativada, seus pilares emitem uma alta freqüência sonora que mata qualquer um que passar por ela. Nós usamos uma árvore para escalar…

Miles estende sua mão para Sayid, e ele parece ouvir algo.

Miles – Shhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Sayid pára e vê Miles concentrado, prestando atenção ao redor. Com uma dose de sarcasmo, o iraquiano diz:

Sayid – Desculpe-me, era para nós estamos ouvindo algo?

Miles – Desculpe-me, o que foi?

Enquanto isso, Kate examina o painel de controle

Kate – Talvez eu consiga desligá-la.

Sayid se junta a ela, estudando o painel.

Sayid – E como você faria isso?

Kate – Eu vi Juliet fazer isso uma vez.

Sayid – Sem o código?

A câmera vai para Miles, que continua a tentar ouvir alguma coisa, com aqueles tiques que mostrou antes de se comunicar em “Confirmed Dead” com o espírito do garoto morto. Subitamente, ele anda entre os pilares e se vira para Kate e Sayid, que olham impressionados para ele.

Miles – Ei, eu acho que não está ligada.

Kate – E como você descobriu isso?

Miles – Palpite de sorte.

Miles se vira e caminha. Kate e Sayid, ainda chocados, se entreolham e o seguem.

Agora vamos juntar Desmond com suas previsões, Miles com seu poder caça-fantasmas e Locke com seu admirável poder de fazer merda e formar um freak show =D
Fontes:  IsFree.TV

Deixe um comentário

