Qual o seu estilo Nerd?

I interney lançou um divertido questionário com 7 questões que mostram qual o seu estilo Nerd, embora quase todas as respostas fossem corretas para mim (basta ver as categorias do blog) o resultado não dá para ser contestado. Clique aqui e faça o seu

Gamemaniaco eu?

2 Respostas

  1. Como vc se sente chamado de nerd?

  2. Olha Felipe é o tal negócio, eu como sempre me vi totalmente nerd e nunca achei isso ruin não vejo o termo de forma perjorativa, até porque sou mesmo, muito embora não seja o nerd esteriotipado que os americanos pregam, afinal ninguém é uma coisa só. Eu adoro esportes, tenho uma esposa linda, sou um cara alto e de boa aparencia, mas adoro sci-fi, jogos, mangás, animes, samurais, plastimodelismo e por aí vai. Então creio que seja a forma como cada um ve o problema e não o conceito em si.
    Abraço do tio EC

Deixe uma resposta

