Um Mês cortante com mais de 6000 motivos para continuar

 

Olá povo! Eu tenho que dar o braço a torcer, vocês me surpreenderam. Embora a maioria dos 6000 visitantes neste primeiro mês foram visitantes ocasionais, que chegavam ao blog através de buscadores ou links para páginas específicas e não leitores que abrem o site pela página principal (e tem o site no favoritos) e realmente lêem o que tenho postado de conteúdo, eu tive muitas gratas surpresas. Muita gente ajudando com dicas na parte de games, pessoas educadas e dispostas que se deram ao trabalho de voltar ao site para agradecer uma dica, tudo isso tem feito valer a pena.

Ei, uu não sou um desocupado não, muito pelo contrário, tenho dois empregos, pós-graduação em curso e esposa!! Mas criei o blog pela necessidade de expressão que alguns seres humanos e eu em particular tenho ,não a toa sempre quis ir para o BBB, não queria nem saber do dinheiro (ahã então tá =D), apenas gostaria de mostrar a todos minha opinião sobre tudo. Se você já conhece o blog comece a lê-lo realmente, acesse pelo endereço principal e veja todo o conteúdo que eu tenho ralado para produzir, sempre 100% original, garanto que vale a pena ou todo o seu dinheiro de volta =D

Abraço do Tio E.C.

Deixe um comentário

