Não sei se arrumo um Marido ou compro uma bicicleta…

 

Caro Tio E.C. não sei mais o que fazer, trabalho, sou independente, ganho muitíssimo bem, nunca deixei um namorado pagar minhas contas, sou bonita, gostosa e tudo de bom, mas todo namorado que arrumo não é bom o bastante pra mim, com sua infinita sabedoria, o que faço? Nanda-DF

Cara Nanda-DF, se por acaso você for minha sobrinha que mora num sobrado azul em vicente pires o que você deve fazer é criar vergonha na cara e voltar correndo para casa, acabei de ligar para seu papai que lhe espera com o cinto na porta após ler sua cartinha…. de nada!
Caso não seja ninguém da família cortante vamos analisar seu caso:

1) Veja bem querida leitora, você é uma chata, convencida e puxa-saco, se até este momento ninguém teve coragem para dizer isso a você de forma direta e clara, bom você é chata! De nada!

2)Você quer sair da secura e ser feliz ou quer mostrar quem é que manda? Porque as duas coisas tá dificil mona! Nunca deixou um namorado pagar sua conta? Quem é você? Paris Hilton? Do meu ponto de vista você tem duas opções, todas muito atraentes: Ou você vira freira e abre mão dos bens materiais e dos prazeres da carne (porque sendo chata assim só Cristo vai aceitar ser seu marido) ou você larga mão de ser a gostosona e faz essa fila cheia de teias de aranha começar a andar, e já não é sem tempo.

3) Como assim sou bonita, gostosa e tudo de bom? Na internet todo mundo é lindo, eu mesmo sou alto, moreno, fisíco apolíneo…..  Alto estima é legal, mas vamos com calma Giselle!  Se você se porta da mesma maneira que se descreve seu salto não é 15 e sim 150…. repita comigo o seguinte mantra: Pagar as próprias contas não é exceção é regra! Repita umas 20 vezes ao dia sempre em frente ao espelho (não se beije enquanto estiver na frente do espelho, você não é isso tudo)

Bom, com a pergunta tão porcamente bem elaborada que você me enviou é isso, da próxima vez seja mais específica e mande fotos de frente, perfil!

Anúncios

11 Respostas

  1. Mande fotos de bunda, peitos etc. A gente tem de conferir bem o material pra fazer uma avaliação mais técnica e precisa, não acha?

    Grande elemental!!!!! Segue o Baile….

  2. KKKK apoiado! =D

  3. E elementa é a vó! Aqui o ElementO é cortante!

  4. POR QUE AS MULHERES QUE TEM UM BOM EMPREGO ,E SÃO BONITAS TEM ESSA MANIA DE CRIAREM SUPER EGOS OBESOS MÓRBIDOS?PARA MIM E PARA A MAIORIA ,SERIA ESTRANHO SE ALGUEM QUIZESSE NAMORAR UMA SENHORITA ASSIM!! JA IMAGINARAM AS CONVERSAS? EU TRABALHO TANTO!!! EU SOU TÃO COMPETENTE!!! EU FAÇO QUINZE HORAS DE GINÁSTICA POR DIA!!! EU COMPREI UMA BOLSA EM PROMOÇAO POR 3MIL MARAVILHOSA!!! EU SOU MULHER…NÃO VIVO NA MISÉRIA E NO DIA QUE EU POSTAR ALGO ASSIM EU MESMO CORTO MEUS DEDOS!!!! BJÃO PRA VC LINDONA E COMPRA BASTANTE PILHA TÁ!!!

  5. ElemenTAL!!!! O “l” confundiu com o “!”

  6. Linda foto! É vc? HAHAHAHAHA

  7. Dani você é impagavel, e no caso acho que é melhor comprar o eliminador de pilhas e ligar direto no 220V =D
    Estellarium Antes da operação de troca de sexo..kkkkk.. e evite digitar durante terremotos =D
    Me adiciona no orkut eu estou na comunidade do PAU Rodrigo e Michelle. Abração

  8. É só eu dar moleza e o meu comparsa sumir e vocês ficam cheios de conversinha mole com minha deuza da tempestade de lavas né.

    Stellarium, ela não precisa de eliminador não já é naturalmente eletrica e ativa.

    Bijos DANI

    Abraços pros amigos das estrelas e E.C.

  9. E.C.

    Aquí vai a resposta do questão da prova do ITA que citei la na pagina do Urso.

    Se quizer arranque daquí e crie um lugar específico para a mesma.
    .

    Solução:

    Analisando Hoje:

    A mãe tem hoje Y anos.
    O menino tem hoje X anos.
    Portanto com a mãe 21 anos mais velha : Y = X + 21

    Daqui a 6 anos : ( Y + 6 ) e ( X + 6 )
    Portanto com a mãe 5 vezes mais que filho: Y + 6 = 5 ( X + 6 )

    Resolvendo:

    Y + 6 = 5 X + 30
    Y = 5X + 24

    Dai, substituindo na primeira equação:Y = X + 21, teremos:
    5X + 24 = X + 21

    Logo:
    – 4X = 3
    X = -3/4

    O menino tem hoje -3/4 anos, ou seja, – 9 meses (menos nove meses !!!).

    A resposta é lógica:
    Se o menino tem exatos menos 9 meses, ele nascerá daqui a nove meses, então:

    Resposta do problema proposto:

    O pai está comendo da mãe enquanto você esquenta a cabeça.

    Boa né paizão,

    Zé XY

  10. Pode ficar tranquilo que va para a página principal =D

  11. ZE AMOR!! A PILHA E PRA GOSTOSONA DA LEITORA!!!! QUE BOM TE VER POR AQUI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..BJO.

    ELEMENTO»»»ALGUEM MERECE TAMANHA PRESUNÇÃO?! JESUS. BJO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: