Eu não tenho personalidade forte, eu tenho personalidade!

 

É to com a macaca mesmo, e daí? Até que é bonitinha….

Certa feita Leão que na época treinava o glorioso alvi-verde paulista, campeão dos campeões, também conhecido como Palmeiras disse a pérola que ladeia o título deste post. O motivo pelo qual eu envoco a máxima é  porque eu estou gripado, sim estou. O fato de estar gripado me carrega com cerca de 123,39 Amperes a mais de irritação que o normal, eu sou uma pessoa de bom trato e calma por natureza, do um boi para não entrar numa briga mas dou uma boiada para não sair, conhece o tipo? Esse tipo de coisa não se explica, é como alguém gostar de Sandy & Junior, vai entender? Daí todo mundo solta um: Nossa, mas você tem a personalidade muito forte hein? Personalidade forte é os colarinhos, eu tenho personalidade, e quem não gosta que vá catar coquinho na ladeira ué! Amigos eu já tenho mais do que preciso, ou seja um de verdade, o grande e magnânimo piaba loira, e mais uma renca de gente que está logo abaixo na pirâmide, o resto que se candidate porque demanda mesmo, eu não tenho.

By: E.C.

Uma resposta

  1. a vai peida pra la eu sou assim e pronto!
    naum gostou so lamento!

Deixe um comentário

