O porque do Elemento ser cortante

Todo blogueiro tem antes de mais nada uma necessidade de se expressar, isso é obvio, afinal a grande maioria de nós meros mortais não ganha um puto sequer com a atividade blogueira, e a de se dizer: dá trabalho, dá muito trabalho. Agora mesmo estou trabalhando numa nova série de matérias realmente bombásticas e que além de me fazer perder muitas visitas ainda vão me dar muita dor de cabeça com comentários grosseiros e todo o tipo de baixaria. Daí talvez você me pergunte o mesmo que minha amada esposa me perguntou: Vai cutucar esta caixa de abelha porque? E a resposta está justamente no fato de eu ser um blogueiro, porque eu tenho necessidade de dizer as coisas que penso e em que acredito. No começo eu ainda tinha o consolo do anonimato, blogs espetaculares como o parceiro pergunte ao urso podem se dar ao luxo de ousar ao extremo e até de optar pelo que é mais interessante sem ter um conhecido falando que aquilo não procede, mas justamente no blog do Urso eu perdi voluntariamente o meu anonimato, e não me arrependo, porque tenho conhecido muita gente interessamte. Sei que vou causar muita confusão com os temas que vou levantar e que muita gente conhecida vai se surpreender e criticar, mas eu saí na chuva querendo me molhar, quem me conhece sabe que o nome do blog não é a toa, quem não conhece vai entender quase que imediatamente quando começar a ler algumas das colunas. Espero que seja um espaço aberto e democrático onde cada um poste seu ponto de vista, mas se não for eu estou pronto para a guerra.

Como nem tudo é stress o resto do blog vai continuar normal com muito humor, tênis, lost, e blá, blá, blá!

Deixe uma resposta

