Lost 4 episódio 4ª temporada

 

Ok, não tem mais bricandeiras, se essa greve dos roteiristas serviu para algo foi para mostrar que quem ficou no cargo não tem medo de Ousar. Lost em sua quarta temporada só tem bombas, uma após a outra.  Mas o mais importante é Lost esta mirando um fim. Com os flashfoward que tem acontecido a cada episódio fca claro que se estabeleceu uma liha final, e tudo o que acontecer na ilha agora é para a chegada deste momento.

Ok, a coisa está feia. Dos 6 que sairam da ilha se juntaram contaram uma hitória que só 8 sobreviveram a queda do avião e que Kate salvou a todos, com certeza para livra a pela da propria KAte, o que deu certo. Com certeza muitos ficam vivos na ilha, gente que não tinha pra onde voltar. Só que tem mais, como ficou claro quando mostra que o filho de Kate na verdade é o Filho da Claire, Aaron O_o Caralho!

Quem ficou, quem morreu, quem sãos os outros que sobreviveram, quem morreu depois de voltar? Finalmente estamos tendo algumas respostas, mesmo que as perguntas iniciais continuem: Porque a ilha tem um lapso de tempo, o que são de fato os números, quais os poderes da Ilha, quem é Ben na realidade e muito mais…..

A única coisa que não muda: Locke continua uma besta.

Anúncios

Uma resposta

  1. Realmente a 4ª temporada chegou dando o que falar. Este é o poder de atração em Lost. Segundo os próprios produtores da série, a finada greve dos roteiristas serviu para encurtar a programação deste ano e acelerar os acontecimentos previstos. O negócio é preparar a pipoca e sentar ansiosamente na poltrona porque o bicho tá pegando na ilha e pelo que estamos acompanhando fora dela também.

    “Este será o começo do fim”. (Benjamin Linus)

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: