Campanha Fora Marcelo =X

 

Fora mané!

Depois do sucesso da campanha “Fernando sai que não deu” lançamos a mega campanha Fora Marcelo. O pseudo intelectual mineiro tem enchido o saco de todo mundo com suas explosões de fresconite temperadas com pitadas de eu sou o maior com duas gotas de todo mundo aqui é inferior a mim. O cara é totalmente arrogante e isuportável, grande coisa estar terminando o 6 ano de psiquiatria com 31 anos…putz minha cunhada formou com 20 e eu conheço um cara que com 23 já era doutor (fez doutorado e não formou em curso que vira doutor com bacharel). Se Manca rapaz, fica querendo dar uma de Jean só porque é baitola, só que a diferença é que ele não era um bambi prepotente e idiota como você. O Gordo ainda nem foi pro paredão, mas aqui em casa já teve comemoração quando ele foi eliminado da prova do lider.

Foooooooooooooooooora marcelo por um BBB melhor (ou menos pior, sei lá!)

By> EC

6 Respostas

  1. Odeiooooooooo o povo brasileiro pq é estupido e influenciavel, meu maior recentimento foi ter nascido nesse país de gente inculta que fica sendo conduzido do jeito que a midia deseja, um país que enfia um analfabeto no poder não poderia dar um exemplo maior de ignorância , no entanto se repete, em um reality show todas as vezes, Querem saber o final dessa edição do BBB 8 posso te dizer semanas antes o ocorrido.
    Final será entre RAFINHA, MARCELO, GI

    Minha opinião
    RAFINHA > MERECEDOR DO PREMIO DE 1 Milhão por sua conduta .
    MARCELO> Deveria ter saido em seu primeiro PAREDÃO, pela sua arrogancia em se achar mais do que os outros e conseguentemente deve se axar mais do que os brasileiros que votam pra que ele fique.
    GI> Fica quieta para não dar fora, de que é uma pessoa dissimulada, e que já participou de inumeros reality shows, e pousou para revistas masculinas de quinta categoria, faz o genero da pobrinha coitadinha… !!! O Brasil não se cansa de ser enganado.. Enganem-se mais uma vez..!! Doem de vez o premio pra Gi. Ou pro estupido do Marcelo…!!!

  2. Amém quanto ao Marcelo e Gi, mas quero que Marcelo saia amahã e Gi semana que vem porque não aguento mais esse cara O_o
    Já de mais de 100 votos e continuo firme votando

  3. Caracolis! Vcs ainda perdem tempo assistindo essa bosta?

  4. A proxima campanha é doe uma sky para o EC, porque depois que casei estou só com a globo e sbt então tenho que admitir….. sim eu assisto essa BBBosta, mas estou tentando parar e já procurei ajuda =D

  5. Stellarium, até que tem umas gostosinhas lá né,

    Bem,

    Meus caros e minhas caras,

    Acabei de ver a estatística do site da UOL,

    Juliana 52,07%, Marcelo 43,58% e Gi a monga 4,36%.

    Sempre vejo esta pesquisa e nunca falhou.

    Então fica o pscicoGay e sai a gostosinha de Santos.

    Vamos ver a gostosinha de Santos mais cedo na Playboy.

    Deve valer a pena, começarei a ir mais pra Santos, será que ela freqüenta o clube dos engenheiros por lá ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    Abraços

    Zé XY

  6. EU NÃO TENHO MUITA PACIENCIA PARA ASSISTIR O BBB TBM!! MAS TODO MUNDO ACABA VENDO HEHEHEHE

    E AS POUCAS VEZES QUE EU VI …DEU PRA VER QUE O MARCELO E UM PSCOPATA ARROGANTE(O PIOR DEFEITO QUE UM SER HUMANO PODE TER NA MINHA OPINIÃO)
    MAS GENTE ELE E MUITO ESPERTO!!!!
    NÃO TA SE FAZENDO DE LOUCO A TOA NÃO!!!
    ELE TA ENLOUQUECENDO TODO MUNDO!!
    LEVANDO TODO MUNDO AO LIMITE!!
    ELE E PSQUIATRA ISSO E FACIL PRA ELE!!!

    ELE E UM ATOR!!!!
    E EU ACHO Q ELE VAI ACABAR GANHANDO!!
    ELE QUE TA CERTO E BASTANTE DINHEIRO
    PRA FICAREM COM AQUELA NOVELINHA DE AMIZADE DESDE QUE NASCEMOS CONHECENDO-SE A POUCAS SEMANAS.. BJO.

Deixe uma resposta

