10.000 visitas

Com dois meses chegamos aos 10.000 visitantes, e sabe o que isso quer dizer? Nada! Mas eu não ia deixar de tirar um onda né? Abraço e boa semana!

Anúncios

8 Respostas

  1. Como assim não quer dizer nada???????????

    Pô E.C.!!! E o nosso esforço constante pra aumentar a audiência do blog?????

    Cara. Um abração pra ti. Tc com vc e a turma do PaU (Pergunte ao Urso, hehehehe) é muito legal.

  2. Valeu das estrelas acho que meus leitores estão divididos em 3 grupos: Amigos da minha cidade, gamers e amigos do Pau..kkkkkk =D

  3. HUAHUAHUAHUA!!!! Mas deixa quieto pq já estou fazendo o merchandising…. Mas pô E.C. !!!” Não espanta os fregueis! Dá um break pra DaLua… Ela é amigona do peito! 🙂

    Abração, amigão.

  4. Elemento Cortante, você esperava o que? Se eu não arrumar uma argumentação calorosa até as 15:00 começo a ter crise de abstinência =D Mas como é você que tá pedindo vou tentar pegar leve, mas se ela também não me provocar porque aí é covardia..kkk

  5. Ah, então é aqui que vocÊs treinam né,

    Vou ficar de olho então,

    E.C. e Stellarium,

    Conforme o filosofo, Nefê, que siga o baile,

    E.C., vc merece cara,

    Vamos dar uma força

    Abraços

    Zé XY

  6. Oi 😀
    divinha quem chegou?

    Pois bem, se vc não me provocar eu tb não provoca vc… fechamos assim?

    Um abraço

    p.s. eu já tinha estado por aqui várias vezes… é sempre bom conhecer os “oponentes”, no bom sentido, é claro

  7. ish… fiquei tão emocionada q até escrevi errado…

    eu não provocO vc… foi o que eu quis dizer

  8. Não é nada pessoal, gosto de pegar no pé de gente com opinião forte, mas como já vi que você é boa gente considere-se em casa amiga lunar =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: