Campanha fora Marcelo – agora vai!

BBB: Marcelo é criticado por colegas de profissão

O médico Marcelo, 31 anos, tem colecionado inimigos e confundido os participantes sobre sua real personalidade no BBB 8, após algumas desavenças na casa. Diante disso, psiquiatras e psicólogos encaram o mineiro com desconfiança e avaliam seu comportamento no reality show.

De acordo com o psicanalista Luiz Alberto Py, Marcelo não parece ser competente na profissão. “Não tenho a impressão de que ele seja competente, aliás, nem sei se ele realmente é psiquiatra, não vi seu diploma”, disparou Py.

Para a psicóloga Suely Viola, o médico está fingindo ser uma pessoa que não é, para vencer o reality show. “Ele é manipulador, está querendo conquistar o público dizendo que tem coragem de falar as coisas, mas isso é um papel que ele está desempenhando. Se ele vai arranhar a imagem de psiquiatra, é meio relativo, porque as pessoas sabem que isso é um jogo e ele pode alegar que está desempenhando um papel. Ninguém ali está sendo verdadeiro”, afirmou.

Já a psicóloga Angela Catanhede foi além e afirmou que as atitudes de Marcelo, quando analisa os outros BBBs, não condiz com sua profissão. “Ele é antiético porque analisa as pessoas que são do seu convívio sem nenhum distanciamento. Ele usa de sua autoridade para intimidar”, disse.

Angela complementou sua avaliação dizendo que o brother não conseguirá exercer a profissão de psiquiatra quando deixar o confinamento. “Duvido que uma pessoa séria vá se consultar com ele. A não ser que seja uma dessas que considere importante conhecer alguém que apareceu na televisão”, afirmou.

O psicólogo Fernando Scarpa fez coro com os colegas: “O Marcelo pode até analisar os companheiros. Ele está se valendo do suposto saber, mas durante a sua especialização em psiquiatria deveria ter aprendido que essa é uma atitude covarde, por conta desse uso indevido, porque ele não está em um consultório”, disparou.

Desavenças
Marcelo já discutiu com quase todos os brothers da casa. Thalita, Fernando, Rafinha, marcos, Thatiana e Gyselle foram criticados pelo mineiro, que disse o que pensava sobre a atitude deles.

Durante as discussões, Marcelo chegou a chamar Marcos de “banana”, Thatiana de atriz, Rafinha de folgado, Fernando de “pitboy” e Thalita de falsa.

Na última briga que teve, o médico se voltou contra Gyselle, sua melhor amiga no programa, a quem acusou de “só se envolver com alguém em troca de algum lucro”. Os dois, porém, voltaram a se falar na manhã da última quinta-feira.

Com informações do jornal O Dia.

Redação Terra

By: EC – agora mudo sobre o tema =X

                                     

2 Respostas

  1. Bem meus caros,

    Acabei de ver a estatistica do site da UOL,

    Juliana 52,07%, Marcelo 43,58% e Gi a monga 4,36%.

    Sempre vejo esta pesquisa e nunca falhou.

    Acredito que vammos ver a gostosinha de Santos mais cedo na Playboy.

    Abraços

    Zé XY

  2. Pois é estou indignado, mas parece que vai ser isso mesmo. Vou ter perdido os mais de 100 votos que dei no falso bambi…putz =X

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: