Agradecimento especial

Hoje superamos a casa dos 500 visitantes diários, e sem sombra de dúvida isso se deve aos meus grandes amigos do Pergunte ao Urso, mas a homenagem não é por conta dos visitantes, eu nunca quis só um blog visitado, eu estou agradecendo porque eles estão nos mandando leitores e não visitantes, leitores críticos e com opinião e é isso que eu sempre quiz. Obrigado especial aos amigos Zé XY e Stellarium que tem dado uma força caprichada não só em divulgar mas também em vistiar e participar dos conteúdos do blogh. Valeu galera! Essa conquista é nossa!

Viste sempre o Pergunte ao Urso, um blog para se ler, participar e fazer bons amigos!

Se você conheceu o PaU (pergunte ao urso) por aqui indique nos comentários =D

6 Respostas

  1. Rodrigo,

    Você merece parabéns,

    Na verdade incentivamos sempre coisas que nos acrescentam algo,

    Precisamos desse tipo de comunicação, inteligente e com conteúdo, para crescermos, aguçar nossos sentidos e percepção.

    E quando conseguimos um veículo que reúne tudo isto e ainda várias pessoas inteligentes e com opinião própria chegamos no ponto ideal do relacionamento social.

    Aprendemos muito e transmitimos alguns de nossos conceitos e valores adquiridos de nossos pais, a firmeza, a humildade e a vontade de crescer e aprender sempre.

    Agradeço também o Urso por isso, aliás unindo as qualidades dele e a suas ficaria realmente no ponto ideal.

    Abraços e beijos a todos e a todas.

    José Lourenço, o Zé XY

  2. É isso ai senhor José Lourenço concordo em genero, número e grau. Conto sempre com sua ajuda!

  3. Caro Rodrigo, sinto-me honrado por ter lhe orientado inicialmente sobre as questões envolvidas no desenvolvimento de um blog de qualidade.

    Já havia lido seu comentário no meu blog a esse respeito, mas ainda não tinha tido a oportunidade de comentar.

    Quanto a minha presença em seu blog, só tenho a agradecer. Espero que o Pergunte ao Urso ajude-o com um seleto público e tenho certeza de que teremos um projeto diferente em conjunto.

    Abraço do Urso Branco

  4. Com certeza Urso, além da sua ajuda que foi o que de fato me deu folego para começar e atenção com os percausos que viriam, ainda tive essa grata surpresa de ver o pessoal dos comentários virando bons amigos e sem que eu pedisse estivessem me ajudando a trazer leitores de verdade para cá, porque convenhamos só aqueles chatos sangue-sugas habituais ninguém merece. Para mim será sepre uma honra qualquer projeto junto contigo, conte sempre comigo para qualquer coisa. Um grade abraço EC

  5. Já está na hora de você começar a oferecer atualizações por e-mail. Recomendo Zookoda.com e Feedblitz.com, sendo o primeiro muito fácil de operar, porém sem possibilidade de imagens e o segundo um pouco mais complicado.

  6. Fala Marcelo, na verdade já de um tempo eu vinha pensando nisso, mas ainda me retive porque via certas pessoas na comunidade do Orkut enchendo o saco do Urso porque tinham tido o e-mail incluído sem o consentimento delas (não sei como) por isso até agora só vinha usando o feeds mesmo. Mas vou seguir seu conselho, vou dar uma olhada nos dois serviços e assim que decidir por um vou habilita-lo. Tank’s pela dica e abraço do tio EC

Deixe uma resposta

