O Verdadeiro final de Rambo

Passeando pelo 100grana.com resolvi dar uma lida no especial Rambo e acabei por descobrir que no livro original (First Blood) Rambo pede para ser morto pelo Coronel Trautman que inadvertidamente o faz, até aí tudo bem o mais impressionante é que este final chegou a ser filmado, embora nunca tenho feito parte do filme (os diretores preferiam deixa-lo vivo para lucrar com outros filmes) O verdairo final você confere abaixo:

Fodão né?
By: EC

3 Respostas

  1. Eu sempre soube que o Coronel Trautman era o fodão da série… O rambo sozinho mata um exército inteiro, mas quando o Trautman aparece ele fica igual mariquinhas mijando pelas calças!!! Detalhe é que o sujeito parece um sexagenário, com barriga de chop e tudo mais… Mas o fato é que todas as pessoas que assistiam Rambo esperavam ansiosamente o dia em que o Coronel Trautman saísse de sua cadeira e partisse para a porrada, deixando o Rambo de lado e, indo, ele mesmo, resolver a parada!
    Da-lhe coronel… esse sim é o cara!!!! (em todos os filmes ele aparecia no máximo doze segundos e fazia o rambo borrar nas calças!)

  2. PS: EC, você está se tornando uma pessoa inoxidável, midiocrático, estrombolicamente sensível… Está muito betráquio!!!!hahahaha
    Uma pessoa que veio do nada e hoje tem porra nenhuma!!!kkkkkkkkkkkkkkk (By rei do elogio)

  3. kkkkkkkk…carro velho é impagavel é betráquio ate o fim midiocratico =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: