150.000 visitas do PaU

Um blog mais que amigo está comemorando 150.000 visitas hoje, o PaU (Pergunte ao Urso). O PaU é uma das melhores surpresas da blogosfera nos últimos tempos, o feito foi realizado em apenas 5 meses ou seja em média mais de 30.000 visitas mensais, um feito e tanto. Só para se ter idéia nosso modesto blog teve 12 mil visitas em 2 meses, não querendo comparar é claro. Então se você não conhece clique no logo abaixo e visite, participe nos comentários, não ha galera mais animada.

By EC

 

 

3 Respostas

  1. OI ELEMENTO!!! COMO EU FAÇO PARA SUPERAR MINHA SAUDADE DO MEU PARAQUEDISTA PREFERIDO?! RSRSRSR.
    BJO.

  2. Oi Dani, matar saudade de macho não é comigo, o que posso sugerir é transformar toda essa saudade em uma recepção que vai leva-lo tão alto que só com paraquedas para voltar =D
    Seguuuuuura Matão!
    Abraço
    EC

  3. DANI,

    Minha DEUSA com sabor de MEL, minha ONÇA SEDENTA, te_ _o da minha vida.

    Em breve estarei em SAMPA, aí mataremos nossas saudades.

    bjs em seu CORAÇÃO

    Zé XY

Deixe um comentário

