Lost 4ª temporada 6º episódio (S04e06)

 

Depois de um episódio frenéticamente fantástico como o ultimo focado em Desmond era se esperar que o seguinte focado em Julliet não fosse assim tão emocionante, como de fato não é.

Embora o episódio esteja focado em Julliet quem rouba a cena é Ben (como sempre) desta vez entramos em contato com o lado humano de Ben, que como todos já sabiam arrasta um avião (oceanic) pela loira, que atualmente gosta de Jack.

Infelizmente temos um flashback como no passado, embora achassemos que isso não iria ocorrer mais o pessoal não quis dar mais detalhes sobre a vida após a ilha. Neste episódio vemos mais detalhes do romance entre Julliet e Goodwing que já tava na seca a um bom tempo e era afinzão da loira também, mas como o Ben tem as moral mandou o cara para linha de frente do melhor estilo salomonico para velo morrer.

Também aparece a figura do dono do barco, o Sr Charles Widmore que é ninguém menos do que o papi da nossa querida Penny (penelope) Widmore ex-noiva do Desmond, ou seja, como sempre em Lost tudo está interligado.

O pessoal do helicoptero, que sabe muito mais do que diz ainda arruma tempo para desativar uma arma química com gases que bem mantinha numa estação de energia (que era cuidada pelo proprio Goodwing) e segundo eles é do mesmo gás que Ben usou para detonar o pessoal da Darhma.

Agora o jeito é esperar para ver o que nos reserva os proximos episódios e torcer para que sejam como o 5º.

By EC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: