Quando você pensa que vai acabar é sucesso…

Outro dia me disseram que Orkut é coisa de Nerd, não concordo! Eu sou nerd e não gosto de orkut e nenhum dos meus amigos nerds gosta. Toda vez que criei uma comunidade lá foi um fracasso retumbante….impressionante. A maioria ficou restrita a um membro (eu). Qual foi minha surpresa ao ver que minha comunidade “Eu odeio a transbrasiliana” ja tem 100 membros, tudo bem que em termos de Orkut ainda são números bem modestos, mas para mim é um sucesso retumbante.

Se você é da região Sul ou sudeste provavelmente não conhece esta empresa maldita (sorte sua) mas ela foi e é um inferno de muita gente que transita na BR 153, vulgo Belém-Brasilia com coisas inimaginaveis como motoristas exibindo o casamento da filha a bordo, mulheres fazendo xixi no corredor, ônibus que quebra 5 vezes, e muito mais. Clique na imagem entre lá faça parte da comunidade e dê aquela força =D

 

By EC

8 Respostas

  1. ELEMENTO»»»ESSAS COISAS ACONTECERAM MESMOOOOO?

  2. EU TAMBEM ACHAVA ORKUT UMA BESTAGEM BEM GRANDE!! MAS COMO QUASE TODOS OS AMIGOS E CONHECIDOS ESTÃO POR LA..AS VEZES E MAIS FACIL SE COMUNICAR POR ORKUT…DO Q POR TEL!!!
    BJ.

  3. PARABENS PELO SUCESSO DA SUA COMUNIDADE! HEHEHEHHEE.

  4. Valeu Dani, e por incrível que pareça essas são só as coisas que aconteceram comigo, na comunidade tem histórias muito piores.
    Bjão
    EC

  5. Eu tive q excluir meu orkut por motivos de força maior…hehehehe

  6. FORÇA MAIOR:::POLICIA DESCOBRE FAMOSO ESTUPRADOR EM SITE DE RELACIONAMENTO :APELIDO:NEFELIBATO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

  8. Nefê,

    Cria um XY igual o meu.

    Abraços

    Zé XY

Deixe um comentário

