Internautas de todo mundo podem ver Sampras x Federer

 

Nova York (Estados Unidos) – A Federação Norte-americana de Tênis (USTA), conforme antecipado na semana passada, transmite via internet, ao vivo e gratuitamente, a partir de 21 horas (horário de Brasília, 20 horas pelo horário da Costa Leste americana) a partida de exibição entre os dois maiores campeões de Grand Slam, Pete Sampras e Roger Federer. O evento acontece nesta segunda-feira, no Madison Square Garden, em Nova York, com todos os ingressos esgotados há bastante tempo.

Para acompanhar o jogo, o internauta deverá acessar o site http://www.usta.com. John McEnroe e Ted Robinson serão os apresentadores, com Justin Gimelstob fazendo as entrevistas na quadra. Após a transmissão, a partida integral continuará à disposição dos fãs durante uma semana. Além disso, a federação americana vai fazer um compacto com os melhores momentos do espetáculo.

Federer e Sampras irão se apresentar diante de 19 mil espectadores. Profissionalmente, eles se enfrentaram apenas uma vez, na edição 2001 de Wimbledon. No ano passado, porém, eles fizeram três exibições de grande sucesso. O número 1 do mundo nunca atuou no Madison Square Garden. Sampras joga no famoso estádio apenas pela segunda vez.

Agora todo mundo em coro: HA EU TÔ MALUCO!!!HA EU TÔ MALUCO!!!HA EU TÔ MALUCO!!!HA EU TÔ MALUCO!!!HA EU TÔ MALUCO!!!HA EU TÔ MALUCO!!!

Fonte: Tenis Brasil

By EC

Uma resposta

  1. Interessante seu blog.
    Gostaria de troca de links?
    Deixe recado no meu blog.
    Grata.

Deixe uma resposta

