Aviso aos navegantes o mar acaba de ficar…..calmo

 

Se alguém ainda não sabe o tio EC vai estar tirando uma semana de folga, e como estou sem noteboock até junho (snif) as atualizações do blog serão drásticamente reduzidas em prol de um alguns dias na praia. Vou para fortaleza para uma segunda lua de mel, mas fiquem tranquilos um esquema de segurança já foi montado e o transito sofrerá muito, afinal são apenas 60 seguranças fortemente armados em 8 carros e 6 motos de batedores, ao que quizerem autografos e fotos pesso calma, como são sempre multidões nem sempre consigo atender a todos então se eu não tiver não foi maldade ok? Não fique chateado (a). Na medida do possível vou tentar manter um diário de praia a cada 2 ou 3 dias quando encontrar uma lan house ou no hotel e tentar postar umas fotos da minha curtição para que você veja enquantro trabalha, afinal amigo é para essas coisas.

Um abraço aos amigos Urso, Zé, Eliz, Nefe, Lunático, Ulisses, XD, Dani, Felips e toda a gelera do P.a.U.

Abraço do EC

3 Respostas

  1. EC, eu sempre soube desse seu espírito altruísta… Nem acredito que você vai publicar sempre as fotos da sua curtição enquanto eu tô ralando pra caralho aqui!!! Que bondade a sua!!!!

  2. Pode sempre contar comigo nefe, amigo é para essas coisas.
    Abraço
    EC

  3. E.C., boa curtição,

    Bom NAMORO e que você volte com a bateria totalmente carregada,

    Esses momentos sào impares e impagaveis.

    Ficará marcado na vida de vocês.

    Mas se eu estivesse em “SAMPA” também ficaria como nossos amigos “NEFÊ e Stellarium”.

    Mas publique,

    Assim corremos atrás para vermos os locais IN LOCO também.

    Abraços

    Zé XY

Deixe um comentário

