Porque eu parei de andar de skate…

Eu já pratiquei uma infinidade de esportes radicais, muitos mesmo. Mas os amigos sempre me perguntam porque eu larguei o skate, um dos que eu mais gostei e que realmente mandava bem. Bom o video abaixo mostra algum dos motivos, muito recorrentes. As imagens são fortes.

By EC

4 Respostas

  1. Ainda bem que vc parou……

  2. A senhora cortante disse que concorda, endossa e assina em baixo 🙂

  3. MAS EU TENHO VONTADE DE APRENDER!! HEHEHE.

  4. Assistam ao Italo Penarruba, o cara nao tem as pernas e anda de skate, serve de lição para os que desistem!

Deixe uma resposta

