Diário de praia #1,5

Hoje não vai dar para escrever o diário de praia 2 porque o tempo está escasso, senhora cortante quer comprar redes, está chovendo (cidade que não chove my ass) e isso é a receita de desastre. Mas ontem fomos fazer dia de shopping, aliás dia perfeito porque as lojas demoram a abrir e deu para fazer o shopping aldeota todo sem tentanções a patroa, já no Iguatemi não dei tanta sorte, sugeri um cinema prontamente aceito, assistimos ponto de vista, que não é um filme fodão mas também não decepciona. Depois de comermos como loucos e nos assustarmos com o quanto gastamos, voltamos por volta das 9 da noite….

Minha tatuagem de macho está perdendo a cor, e já não é aquela de ontem…. fato é que nem tatuagem de rena não é mais como antigamente, queria chegar em casa e mostrar para os amigos com cara de pânico…kkk….fica para a próxima…

Fora isso as coisas estão bem, como disse não está dando para postar as fotos porque estou sem tempo e minha camera fica sempre no lugar errado, mas tirei muitas fotos engraçadas e posto assim que voltar.

Outra coisa que achei legal aqui é o banquinho de espera na frente do banheiro no shopping iguatemi, aquilo é genial uma vez que enquanto o homem fica 2 minutos no banheiro a mulher faz uma reforma completa….. acho que nenhuma mulher jamais sentou ou vai sentar naquele banquinho…..

Abraços

EC

3 Respostas

  1. Adorei o seu “Fora isso as coisas estão bem”… Fato é que tirando as coisas ruins que aconteceram contigo, não sobrou nada…kkkkkkkkkkkkkkkkk… Espero que sua próxima viagem seja melhor!!! Sugiro Trindade e Paraty!!! Fica um do lado do outro… trindade de dia e Paraty de noite!!!

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    NEFÊ, é charme ele gostou muito.

    NEFÊ, Paraty conheço muito bem, foi lá que conhecí minha ex, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Pinguinha da boa lá, e cada passeio de barco que é uma maravilha.

    Trindade, também conheço, mas na fase de Motoqueiro rebelde, rsrsrsrsrs

    Abraços aos dois

  3. Claro que eu gostei, mas “curti a praia deitado na cadeira comendo camarão” não é exatamente interessante, então eu procuro mostrar a parte mais catastrófica da coisa =D Mas mesmo gostando se eu passar pelo menos uns 10 anos sem voltar lá tá ótimo, duas vezes em 2 anos preencheu o saco.
    Não quero praia nas proximas, depois de voltar do canadá la pro final do ano vou tentar Campos do Jordão ou gramado pra variar..kkk
    De calor já chega Palmas com seus constantes 40 graus… O_o
    Abração
    EC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: