Lost 4ª temporada 8º episódio (S04e08)

Poucas greves fazem tão bem quanto a greve dos roteiristas fez para Lost. E descobrimos isso logo de cara neste ótimo oitavo episódio, já sabe se continuar lendo o texto abaixo tem muitos spoilers.

Logo de cara vemos Michael em manhatam depois de ter escapado da ilha, supreendentemente Ben disse a verdade e mandou ele para casa, mas sentido culpa por ter matado duas mulheres ele acabou contando para Walt que agora o odeia. Com isso ele quer tentar o suícidio, porém conforme ele vai descobrir a ilha não vai deixar, o pançudo viado amigo do Ben vai mostar que Charles Widomore (mais conhecido como o pai da Penny) realmente forjou o avião no fundo do mar, os corpos e tudo mais (vai ter dinheiro assim lá no inferno), Sayd por algum motivo que desconheço entrega o cara para o capitão, mas como Sayd é totalmente foda com certeza já tem um plano.

Ben fala para Alex, Russou e o mané que namora a blue eyes fugirem para um santuário onde eles estaria seguros, porém antes de chegar lá uma saraivada de balas mata o namoradinho e a mãe de Alex, num ato a lá Che ela grita que é filha do Ben, para que não a matem também, é impressionante como em certas ocasiões a vida vale mais que qualquer coisa.

Este episódio acaba bem ao estilo Lost com o climax no final sem mostrar quem desferia os disparos, mas quinta feira está aí e veremos…

EC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: