Melhor compra: Motos -> Comunidade EC de a sua opinião

Atendendo a pedidos dos apaixonados por motos vamos ao novo melhor compra: Motos onde usuários colocam sua opinião sobre produtos que já tiveram ou experimentaram, dando assim a um possível comprador a noção sincera e imparcial do que ele está comprando.

Só tive uma moto então vou acrescentar as motos do meu irmão que só tem as danadas para engrossar o caldo:

Minha primeira e única moto foi uma modesta XLR 125 Honda azul KS, na época eu precisava de um transporte econômico e estava louco para correr as trilhas da serra do carmo então com o $$ que tinha comprei a danada, sou muito alto (1,95) então mesmo sendo uma moto cross e estando na última regulagem de altura ainda ficava meio pequena para mim. A moto apesar da pouca cilindrada é valente e enfrenta os desafios moderados com mérito, mas trilhas mais pesadas nem pensar, ela pede arrego. Outro problema para trilhas maiores (como o fantástico jalapão aqui perto) ficaram para trás por conta da pequena autonimia da moto, o tanque de 8 litros poderia ser trocado por aqueles de plástico, mas acabei desanimando depois de um tempo, e esprei comprar uma maior (o que nunca fiz por conta de um acidente sério que assustou minha esposa) outra coisa a meu ver inexplicavel é a falta de um mostrador de combustível o que obriga você a andar sempre de tanque cheio para evitar problemas. A moto também não tem muitos acessórios, e não é tão customizavel quanto outras, mas dá pro gasto. No geral é uma boa moto para asfato e trilhas leves.

Kasinski 125 Cruise II Classic : uma mini choper é assim que eu definia essa moto, a kasinski produziu uma motinha que se não fosse a escala seria perfeita. Também conhecida como moto para anão meu irmão recebia alguns risos esparsos quando passava com ela, uma vez que ele tem quase o meu tamanho, porém como ela tinha aquele ar de motão ele comprou e depois trocou por outra kasinski.

Kasinski 250 mirage gv: Outra moto com pouca cilindrada mas jeito de motão foi o segundo passo do meu brother, essa moto é realmente bonita, tem um estilo meio “fat boy’ e anda muito suave, dando conforto a ambos os passageiros, seguindo a linha a kasinski colocou muitos detalhes cromados que dão o ar de uma moto grande, mas como toda kasinski é meio casamento civil, e deu um pouco de trabalho vender.

Yamaha XT 600: Seguindo meu conselho meu bro comprou uma moto cross que ficou bem mais estilosa por conta da altura do rapaz, a XT é uma moto sem noção, encara qualquer parada, toda e qualquer trilha pode ser vencida (mas leva um tempo até se acostumar com o jeito “pesadão” que ela tem) e ele só vendeu para coprar seu sonho de consumo.

Yamaha YZF-R1: A primeira super bike de uma série de muitas do meu querido brother não poderia começar melhor, embora seja uma sete galos a guria tem potência de sobra e um belo desing, a predominância é do preto nas cores, e embora eu tenha sentido muita diferença principalmente na cidade quando se faz uma curva em baixa velocidade (ufa) a moto é muito show.

É isso, agora é com vocês:

6 Respostas

  1. EC, sem comentários a R1. Tenho um vídeo onde mostra um caça, um porsche e uma R1 “tirando racha”. Advinha quem saiu na frente e esticou longe?

    Sou mais as chooper. Quando der tempo ($$) quero comprar uma shadow 800CC, gostosa de pilotar.

    Abraços,
    Ulisses.

  2. Fala Ulisses, de fato a Shadow é show, eu dei uma volta numa daquelas 600cc mais antigas, pilotar deitadão é outra coisa, fora a estabilidade.
    Abraços
    EC

  3. Ouvi dizer que a 600CC não fazem mais!? Boa moto.
    Já andei na Intruder, muito bacana também.
    As tipo Bike são “locas” mas viajar com elas é dor no corpo inteiro. Já pilotar deitadão, você vai pra onde quiser e leva a gata junto para curtir a paisagem.

    Abraços,
    Ulisses.

  4. É eu acho que saiu sim, mas não tenho certeza era uma boa moto, a intruder o tio da minha esposa tem uma vinho, mas é 800 também é uma boa moto pucha muito, mas a nossa aqui bateu motor por conta do maluco do primo dela que não deu manutenção. Com certeza não tem comparação viajar numa chopper e numa super bike, essas motos provocam dor não só na coluna, nas pernas e no pescoço mas também muita dor no antebraço. para viagens até 200 km são ótimas, passou daí já é encrenca.
    Abraçao
    EC

  5. Por este motivo é que prefiro as chopper!

  6. Olá…meu nome é Marilene, sou vendedora de motos das marcas YAMAHA e KASINSKI,trabalho no Moto Peçalmir em Bom Jesus do Itabapoana… Meus telefones são : (22)9822-0149/8144-2971… caso estejam interessados em consórcio ou financiamentos de motos, estou a inteira disposição… temos MT-O3 por R$ 27.900,00
    XT-660 por R$ 26.900,00… COMET GTR por R$ 17,900,00… R1 – 1000 cc por apenas R$ 62.000,00 em fim estou aki para atendê-los da melhor forma possível… Atenciosamente..
    Marilene

Deixe uma resposta

