Filme Comandos em ação – GIJOE

Se eu tivesse que escolher um brinquedo favorito da minha infancia com certeza seria Comandos em ação. Na época eu pouco me importava com as intenções imperialistas, com propaganda americana nem nada, o que eu queria é bonecos super articulados com mochilas de pino de encaixar, armas, tanques e aviões que demandavam em ser engenheiro mecânico para montar e outros, o F14 branco sempre foi um sonho de consumo… lindo, tinha até assento ejetor, qual foi minha surpresa ao ler o 100grana.com que estao fazendo o filme, e que já tem até foto (diga-se de passagem eu tinha o boneco do ninja muto….ahá!) Confira abaixo:

comandos_100grana.jpg

Famoso snake eyes, abaixo o original:

snakeoriginal_100grana.jpg

Vou ficar a espera de novas fotos e fatos, o filme sai ano que vem… G. I. JOE!

EC

Uma resposta

  1. Quer participar do Ocasional? É uma rede de conteúdo, se quiser me manda um email ocasional85@yahoo.com.br, Abs

Deixe um comentário

