O EC precisa de você!

O elemento cortante esta a procura de colaboradores dentro das áreas abaixo listadas, procuro por pessoas com bom portugues, senso de humor e conhecimento báscio de html, deve ter bom conhecimento na área e muita boa vontadade para pesquisar antes de postar qualquer coisa.  Os selecionados (as) vão passar por um período de testes, e se o trabalho e a relação progredir a contento você terá a honra de integrar o cast do EC.

Os interessados mandem suas referências através da nossa área de contato (a direita), informando da forma mais detalhada possível a área que pretende atuar, a experiência, idade, e a disponibilidade, além de qualquer outra coisa que você queira informar. As áreas são:

Webdesing e artes gráficas (pode ser só um, preciso especialmente de quem domine corel, photoshop e animação de gifs)

Anime, mangá e HQ (todos)

Games (detonados, macetes, análises)

Seriados (hoje falamos de lost e heores, mas queremos ampliar)

A medida que você for mostrando qualidade podemos ampliar o número de colunas e até abrir novas, desde que aprovadas pelo ditador mor (vulgo eu).
O blog está crescendo muito, e preciso de gente de qualidade para ajudar a trabalhar para no futuro poder colher fama e fortuna .  Acima de tudo tem que gostar de expor suas idéias, afinal blogar é isso e as vezes é trabalho ingrato, nem sempre quem lê gosta e sempre tem babaca para criticar sem saber. Espero com isso arranjar amigos (as) e não problemas, então lembre-se que o blog e tudo o que é publicado tem que ter a cara do EC.

EC

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: