Street figther 2 em flash

Ahá que não confiou que eu voltava se fudeu errou, agora na nossa continuação de MORCEGANDO NO DESKTOP eu vos trago (som de tambor)…….street figther II o foda!

E como titio EC é papai noel ainda passa os Golpes (que oviamente são diferentes senão eu não passaria né mané) Haduken fraco A+S enquanto seta pra frente e forte A+S+D shourioken da mesma forma só que segurando seta para trás e para baixo. Aquele giro de perna com nome dos inferno (pospetpoporuquem da porra) Z+X+C o confronto é entre Ryu e Sagat (também conhecido na infância como tiger robocop)

Clique na imagem e seja feliz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: