Homem VS Mulher

*Um Homem quando vai ao caixa eletrônico faz 10 coisas para
sacar o
dinheiro:*

1 – chega ao caixa eletrônico

2 – desliga o carro

3 – tranca o carro

4 – entra no quiosque

5 – insere o cartão

6 – digita a senha e a quantia

7 – retira o cartão e o dinheiro

8 – confere o dinheiro e o recibo

9 – sai do quiosque

10 – liga o carro e vai embora

*Mulher quando vai ao caixa eletrônico faz 25 coisas para
sacar o dinheiro*

1 – chega ao caixa eletrônico

2 – verifica a maquiagem no espelhinho

3 – tranca o carro com a bolsa dentro

4 – destrava o carro e pega a bolsa

5 – tranca o carro novamente

6 – entra no quiosque

7 – tira tudo da bolsa para achar o cartão

8 – acha o cartão e guarda tudo na bolsa

9 – coloca o cartão digita o valor e lembra que esqueceu a senha

10 – tira tudo da bolsa novamente para pegar o papelzinho
com a senha

11 – não acha o papelzinho e coloca tudo novamente na bolsa

12 – resolve ligar para o marido

13- tira tudo da bolsa para achar o celular

14 – acha o celular e liga para o marido

15 – guarda tudo de novo na bolsa

16 – insere o cartão e digita valor e senha

17 – retira o dinheiro e o recibo

18 – sai do quiosque

19 – lembra que esqueceu o cartão e volta ao quiosque

20 – retira o cartão

21 – sai novamente do quiosque

22 – procura tudo dentro da bolsa até achar a chave do carro

23 – acha a chave e abre o carro

24 – liga o carro e vai embora

25 – 10 quilômetros depois, solta o freio de mão

6 Respostas

  1. EC: eu nem faço isso!
    tenho facilidade pra gravar senha!

    mas de qualquer forma dei boas risadas aqui.

  2. kkkk….você é a exceção que confirma a regra tekinha, você sabe que eu não gosto de esteriótipos, mas neste caso é meio que regra, já fiz mais de 10 messenger para minha eposa, com uma semana ela esquecia a senha, da última pus meu nome e disse que se esquecesse eu pedia o divórcio..kkkk

  3. kkkkkkkkkkkkkkkk… muito boa… eu já conhecia, mas não pude deixar de dar minhas risadas!!!

  4. 10 km depois olta o freio de mao!!! kkkk mto boum

  5. Nossa EC:
    so aqui onde trabalho tenho que gravar 7 senhas,
    e tenho minhas senha e tudo mais, agora to tracando minha senhas, pq descobrir que mta gente sabia elas!

    mas mesmo assim ate hj nao esqueci nenhuma!
    e outra, essa da bolsa, isso sim eh verdade, as vzs fico um tempao pra achar meu celular!

  6. rs…o post da F34 nesse último post do PaU diz tudo sobre mulheres..rs…volto a afimar você é a exceção que confirma a regra. Mas o pior que já vi é o sistema federal de gestão de contratos, a cada 15 dias você tem que trocar as senhas e não pode usar nenhuma das 3 últimas, já usei mais de 100 nestes ultimos anos, tinha época que de tanta falta de criatividade eu virava para o lado e a senha era “cortinaquebrada” daí só anotando mesmo, de resto uso umas 15 e guardo todas, até porque fui estagiário de labins na época da facu e era um tanto de senhas, coisa horrível..rs
    Abração
    EC

Deixe um comentário

