Ministério da Saúde adverte Engenharia faz mal a saúde..

Se minha mãe tivesse tido o cuidado dessa mãe eu com toda a certeza não estaria aqui hoje….. Meu nome é Rodrigo…e eu sou um….Engenheiro….

KKKKKKKKK…adorei…me senti o próprio! Vi no Gerador de improbabilidade infinita O_o

EC

4 Respostas

  1. Opa, passando só pra agradecer o link

    😉

  2. Ok, parabéns pelo post 🙂

  3. Ainda bem que fiz direito…risos

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……
    EC…..KKKKKKKKKKKKK…..AMEI O VÍDEO…….MAS O LUCAS QUER SER DESIGNER DE CARROS AGORA…PELO MENOS É MELHOR DO QUE SER NINJA…RSRSRSRSRS…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: