Piadinha do dia

Quatro loucos internados em uma clínica psiquiátrica começam uma discursão:

1º Louco – Eu tenho muito dinheiro … Vou comprar o Citibank!

2º Louco – Eu sou muito rico … Comprarei a General Motors!

3° Louco – Eu sou um magnata … Vou comprar a Microsoft!

E os três ficam esperando o quê o 4° louco vai falar.

O 4º Louco engole a saliva … faz uma pausa … e diz:

– Num vendo !!!

3 Respostas

  1. So podem ser loucos mesmo!

    EC: fico passando aqui pra marcar presença!
    comentarios sao curtos, mas de coraçao!

  2. o loco sou eu não vendo e pronto

  3. All things cosnidered, this is a first class post

Deixe uma resposta

