A união faz o…vicío..

Teka e Nefe educando com esmero o herdeiro =D

Vi no Siriloko

28 Respostas

  1. Meu Filho *.*

    mas fico pensando!

    sera que o Nefê ira gostar de um muleque assim?

    🙂

  2. Teka,
    naum esquenta com o Nef, pai é quem cria.. fica fria!

  3. Já compra o PS3 pra ele…

  4. Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaa…rs… Vamos programar!!!rsrsrsrsrs

  5. Eu conhecia essa frase, mas com outra conotação: A união faz açúcar!!!hehehehe

  6. F.

    acho que ele ja agradou da ideia!

    =D

  7. Meu lindo!

    vamos siiiim!

    ficou tao bonitinhooo!
    imagina com seus olhos?
    seria mais lindo ainda!

  8. Meu Deusssssssssssssssssssss! E não é que vai dar em casório mesmo. Que bom!

    A tekinha é demais… (risos)

    Abraços,

  9. Anghet: eu sei dissooooooooo…rs… ela é mais que demais!

  10. Nefeteka ou Tekelibato eis a questão…rs

  11. Acho q tem que ter o sobrenome do avô Maritimus.

  12. Tekelibato Maritimus…rs….soa bem não soa? Saldações Alvi Verdes!!!

  13. kkkkkkkkkkkkk’

    ja estao dando nome para meus filhos!
    assim, nem fralda vo comprar… vai ter tantao de padrinhooos!

  14. kkkkk…pois é comadre, eu gosto de você porque você sempre vê o lado positivo.kkk
    EC

  15. EC: Como vamos ter vários, precisamos de padrinhos né????rs

  16. Nefê: varios?

    uns 4 neh!?

    compadre EC;
    que bonitiiiinhooo que vai ser, vc paparicando seus afilhados…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  17. Bom Teka..vc disse que queria adotar 3 e ter 1…vai ter que ter bastante padrinhos emadrinhas p/ abastecer esses pimpolhosi de presente…rsrsrsrss
    beijocas…

  18. Anaïs: esteja convidada pra ser madrinha tbm!

    beijoooos!

  19. É uma graça esse negócio dela querer adotar mais do que ter né? Parece uma Angelina Jolie Brasileira..rs
    Acho que vou formar a liga de pradrinhos dos filhos da Teka e Nefe ou LPFTK…..rs.rs.
    Bj
    EC

  20. Eitaaaaaaaaaaa… uma seleção de futebol né????rs

  21. Nefê:uaaiiii, vamos montar logo uma creche!

    =D

    mas, Ec… pensa comigo, ja tem tantas crianças largadas no mundo…
    quero ter um meu so pra ter meu sangue…

    aaah… tem uma foto que falam q to um pouco parecida com Anfgelina! 🙂

  22. EU SOU ADOTIVA…NÃO É O MÁXIMO…PODIA ESTAR NA RUA OU MORTA E ESTOU AQUI CONVERSANDO COM VCS NO CONFORTO DO MEU LAR (QUE NUNCA ME PARECEU ADOTIVO)…P/ MIM SOU ALÉM DE FILHA ÚNICA, LEGITIMA…CRIADA E AMADA COMO QUALQUER PARENTE “DE SANGUE”….

  23. ACHO LINDO CASAIS QUE ADOTAM, É UM ATO DE AMOR P/ COM O OUTRO….ALGUÉM QUE NÃO SAIU DE VC MAS QUE VC AMA COMO UM DOS SEUS….
    SUPER!!!!!!!!!!

  24. Eu falar alguma coisa mas você já foi mais que suficiente Anaïs, palavras convecem exemplos arrastam, a verdada é essa. Não adotei ninguém, mas como disse no outro post minha família mantém uma associação que cuida de cerca de 200 crianças, fora adultos e afins, acho que poucas provas de amor são maiores do que esta, ainda mais para uma mãe que pode ter filhos e não como última alternativa.
    Parabés!
    EC

  25. Que lindo Anaïs…
    sua familia foi uma bençao na sua vida entao!
    e eh isso que eu quero fazer, da educaçao a cianas, pra um dia elas grandes, ter a educaçao que vc tem!

    EC: mto lindo o que sua familia faz… ainda nao tenho condiçoes… mas quando tiver, o meu sonho é fazer minha parte pra ajudar esses anjinhos de rua!

    Parabens aos puros de mente e coraçao!

  26. EC…
    Vendo essa foto me lembrei do meu fiho quando tinha uns 2 aninhos…..ele sempre gostou de objetos eletrônicos…tinha um paixão por liquidificadores…aí meu pai trouxe a parte de baixo de um liquidificador velho e um copo sem o triturador, e minha mãe veio p/ casa um dia com um teclado velho….ele amava brincar com aquilo….até hoje ama montar e desmontar coisas…então para evitar que fizesse isso com as coisas da casa dei a ele muitos LEGOS….RSRSRSRS….

  27. Hiii anaïs assiste o video do link abaixo, eu comecei assim e minha mãe não tomou as devidas providências, o caso pode ser sério..rs

    https://elementocortante.wordpress.com/2008/04/14/ministerio-da-saude-adverte-engenharia-faz-mal-a-saude/

Deixe uma resposta

