hancock o trailer de um filme altamente foda que eu quero MUITO ver

4 Respostas

  1. UAU,
    Tu por fora mesmo… nem eu sabia da existencia desse filme. Preciso ficar mais tempo na internet. O Discovery não ta me trazendo muita cultura.

    Chapeco, Inodoro e Incolor

  2. EC: tu esta mto sumidoooo!

  3. Fala Chapeco parceiro tudo bom?
    Teka: Pois é minha amiga, estou a tres dias brigando com o pessoal da banda larga aqui e ainda correndo atrás das coisas da viagem, mais o trabalho..ufa! Tá corrido, mas sempre que dá eu dou uma passadinha para dar um bjo nas amigas e um abraço de longe nos cuecas 😉
    EC

  4. […] Postado no Junho 30, 2008 de elementocortante Eu já tinha postado o video deste filme aqui, que eu quero muuuito ver, mas em inglês! Como eu sei que a maioria de vocês seres desprovidos de […]

Deixe uma resposta

