Carta ao Ex-futuro genro

Prezado Pedro, meu futuro genro.

Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu namoro com minha filha.

Estou escrevendo esta carta na esperança de que você esqueça o que eu disse e me perdoe.

Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com suas tatuagens e o piercing” no nariz, mas hoje vejo que isso
não é assim tão importante. Vejo, também, que andar de moto em alta velocidade e sem capacete não é assim tão perigoso,
desde que seja tomado cuidado com os demais veículos do trânsito.

Vejo, também, que a minha reação ao fato de você nunca ter trabalhado foi bastante inadequada e demasiadamenteradical e injusta.

Estou bastante convicto de que muita gente boa e capacitada também deve viver sob pontes e dormindo nos

parques.

Agora entendo, também, que o fato de minha filha ter apenas 17 anos e querer se casar com você, em vez deestudar em uma boa Universidade é simplesmente uma alternativa para a sua formação, já que nem tudo na vidase aprende nos livros e na escola.

Às vezes eu percebo quão retrógrado eu posso estar sendo quando interfiro em assuntos dessa natureza e reconheçoque estava errado.

Fui um tolo em ser contra o namoro de vocês e gostaria de me redimir dizendo que o abençôo para se casar com minha filha.

Um grande abraço.

Seu futuro sogro.

P.S. Parabéns pelo acerto na Mega-Sena !

Tirei uma foto do Pedrão na hora da notícia, só para Ilustrar melhor o raciocínio!

40 Respostas

  1. Dessa eu ri pacas!

    nossaaa… assim ate meu pai queria!

    😀

  2. teka isso é bom depois vamos matar ele e vc divide o dinheiro comigo !!!!

  3. Jonathan, cruz credo…
    eh assim que vc que ve sua amiga?

    e se matasse ele, seriamos presos…
    ai se foi o dinheiro!

    😦

  4. mas quem q vai saber? eu nem falei nesse assunto em local publico…kkk

  5. Pois é, considere seu segredo guardado..kkkk.

  6. huhauhauahuahuahuaha’

    ta vendo neh EC, o povo que me colocar numa emboscada!

    e isso pq eh amigo de trabalho!

    😦

  7. KKKK..ainda bem que o Nefe é da lei 🙂 Nocê não gasta nada..kk

  8. verdadeee… o Nefê vai me proteger!

    e o Jonathan eu vo deixar na cadeia… kkk’

  9. somos suspeito de um crime perfeito mas crime perfeito não deixam suspeito …kkkk

  10. Engenheiros \o/

    EC: vc nem eh do hawai neh?

    kkkkkkkkk’

    pessimo trocadilho!

  11. era pra rir? ….kkkkkk

  12. Tekinha, sou obrigado a dizer: (respira)…você tá passando muito tempo com o Nefe…kkkkkk

  13. Eu to rindo!

    vc nao?

  14. hauahuahuahuhauhauhaua’

    nussaaaa…. falou q ele tbm faz pessimos trocadilhos EC?

    kkkkkkkkkkkk’
    mas é que nao pude deixar essa em branco ne!?

    abraços!

  15. aqui é uma coisa seria e vc´s ficam brincando…imagina q enquanto vc´s rirem tem muitos querendo chorar

  16. Coisa seria?
    o elemento cortante (EC), dono desse blog esta rindo, pq eu nao vou rir?

    kkkkkkkk’
    ooow, ja montou o projetor la na sala?
    nussa…o serviço enfluencia ate no blog!

    😛

  17. não pq nem sei em qual sala montar estou esperando o rodrigo chegar para saber

  18. o EC aki do blog tbm chama Rodrigo…

    aaah, o Rodrigao acabou de descer!

    🙂

  19. Eu também sou Rodrigão (tenho 1,95m..rs) com certeza Teka o Nefe é o rei do trocadalho do carilho..kkkk
    E Jonathan fica calmo rapaz, aqui tem lugar pra rir e pra falar sério, este post em específico é pra rir.kk…sinta-se em casa!

  20. quem q vai trabalhar amanha vc ou o nathan?

  21. kkkkkkkkkkkkk’
    EC:falando nele, ele ta aparecendo tao pouco nos blogs… 😦

    ainda nao sei… vo combinar com ele!
    quase na hora de ir emboraaa \o/

  22. para todos do blog saber quem é a teka…..
    eu trabalho no mesma empresa q a teka e eu vou com ela todo o dia no ponto de onibus mas hj a teka não quer ir comigo vai deixar eu ir embora sozinho….
    a amizade fica aonde?
    ele nem pra me esperar sair do trampo para ir embora comigo….kkkkkk

  23. Depois deem uma clicada na orelha ‘início” lá em cima tá cheio de videos novos, de morrer de rir..kkk
    Pois é tekinha eu reparei isso, da um puxão de orelha nele..rs você não vai ficar até as 10 hoje? haaaa vou ficar sem compania?
    Bjão
    EC

  24. OI POVO…SÓ DÁ PANELINHA NESSE BLOG TO VENDO TUDO JÁ…RSRSRRS…ASSIM NÃO VALE…RSRSRS….
    INTERESSANTE A FIGURA DO NOSSO AMIGO DE RUA….O QUE SERÁ QUE ELE FARIA COM UM PRÊMIO DA MEGA SENA?…..SERÁ QUE NINGUME PERGUNTA ESSAS COISAS AOS INDIGENTES? …ELES TAMBÉM TEM SONHOS…RSRSRSRS
    BEIJOCAS A TODOS

  25. EC …TE FAÇO COMPANHIA ATÉ AS 18:00 PODE SER?

  26. uaiiii Jonathan, peguei serviço hj as 08:00
    tenho direito de ir embora mais cedo neh?

    mas semana que vem volta ao normal!

    EC: entao, um dos meus superiores teve que faltar, ai vim cedinho ficar no lugar dele!

    e tbm so posso ficar ate as 18:00!

    🙂

  27. Pois é Anaïs e você é parte integrande dela..kkkk…sua compania e extremamente bem vinda 😉 e não precisa ser só até as 18 não..kk…to aqui até as 20 😦
    O M G

  28. Jonathan a culpa é de um tal Dr. Fernando, né teka? kk

  29. EC: poderia ate ser, o Dr Fernando…
    mas ele so chega em casa as 22:00 e ainda mora longe!

    hj vou passear com uns amigos…

    😀

  30. Ainda bem que ele não é ciumento e nem eu sou dedo duro….kkkkk..bricandeira linda, um ótimo fds para você e bom descanço vc merece!
    EC

  31. estou indo gente!
    Otima sexta… otimo FDS!

    beijooos!

  32. hauhauahua
    interesse é foooooodaaaaaaaa!!!!

  33. Eu nem tenho culpa de nada…hehehehehe… tô ketinho aqui!!!! Só bizoiano!!!

  34. ~Mas o EC que colocou a culpa em vc meu lindo!

    saudadeeeees!

  35. Tekinhaaaaaaaaa… tõ ketim… saudadeeeeeeeeeeeee….

  36. A culpa sempre é sua Nefe, mesmo que ainda não se saiba o problema…kkkkkk
    abraços
    EC

  37. EC: Eita… que pressão..r.s… eu só falo com a presença do meu advogado…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Nefê: vc nem precisa de advogado!

    kkkkkkkkkk’

    mas essas coisas sao o EC que estao falando!

    😀

  39. Tekinha… defenda-me… isso é maldade…
    Aff… ontem eu tentei falar contigo, mas minha net tá me matando!!!! Vou levar novamente meu pc pro conserto… acho que ele tá com virus e o sujeito não formatou e não deu jeito em nada…aff

  40. Leva pra tekka que ela arruma pra você 😉 Não sabe nem formatar um PC rapaz qq isso…kkk
    Abração pro 6
    EC

Deixe uma resposta

