30.000 visitas

Como de costume eu gosto de dar desque as nossas vitórias, e neste final de semana passamos da das 30.000 visitas, um feito e tanto para este modesto blog de apenas 4 meses, e isso porque ainda nem começamos com nossa camapanha de marketing, por conta dos problemas que tenho enfrentado com meu odiado provedor, mas logo logo o EC estará bombando entre os blogs mais visitados da blogosfera mundial…ahá!

Em tempo, a Oi comprou  a Brasil telecom que me fornece ADLS, então transfiro a ela os votos que tinha feito a Brasil telecom…M O R R A!!!!!!!

14 Respostas

  1. Parabeeeeeens Tio EC…

    eu estou entre os 30.000 lalala!

    beijos!

  2. kkk.. com certeza você é parte fundamental do nosso sucesso, já tem até participação nos lucros, e tem recebido régiamente! Claro que não lucramos nada, mas isso é detalhe…kkk
    Bjão
    EC

  3. EC: vou postar com mais um ‘k’ pq fiz cadastro pra colocar nos favoritos!

    beijooos!

  4. Olha eu na area denovo !!!!!

  5. OW….o blog tá crescendo….mais ovelhinhas chegando…rsrsrsrsrsrs..que coisa boa….parabéns EC….vc merece…..

  6. Anaïs…

    estamos colocando o Elemento mais importante no blog!
    PARTICIPAÇÃO!

    kkkkkkkkkkkkk’

    Jonathaaan… gostou daki msm neh!?

  7. Corretíssimo minha jovem…..e rumo à campanha do EC para presidência!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

  8. agora eu vim pra ficar kkkk

  9. Prometo que todos 3 terão cargos especiais em meu gabinete, além de poder chicotear o bush 2 vezes por semana..kkkk….Urso para vice é? hum já sei de onde virão as verbas para campanha!!!
    kkk

  10. ai Teka já arrumamos outro emprego kkkk

  11. Nossaaa…
    to bem d+;

    kkkk’
    assim vamos ficar ricos!

    \o/

  12. Se vou ficar rica naum sei mas gostei da idéia das chicotadas…..rsrsrsrsrsrs

  13. Isso é o salário o resto é bonus! 😀

  14. EC para Presidente conserteza !!!! kkkk

Deixe uma resposta

