Desintera família..

 

Vi no Corto Cabelo e Pinto

14 Respostas

  1. eu quero uma moto dessaaa!

    mto shooow!

    kkkkkkkkkk’

  2. KKK..sucesso deve fazer… 🙂

  3. tudo que é feito sobre duas rodas tende à queda… imagine então o que é feito sobre uma…eita…rs..
    Tekinha… saudadessssssssss…
    EC: Você conseguiu ver o vídeo que eu te passei no orkut??? Vc nem responde o nefê por lá… tá metido heim!

  4. Rapaz eu to desde terça da semana passada sem net em casa, e aqui no trabalho não consigo entrar no orkut, então ainda nem vi. Como a Brasil telecom (maldita dos infernos) não resolve eu vou pagar um cara para ir lá hoje, já entrei no procon e agora vou etnrar na justiça contra estes zé sem ruela…
    Mas assim que for possível eu olho e posto, ok?
    Abração
    EC

  5. PS: Essa moto me lembra de um brinquedo de infância… era o pogobol (acho que é isso mesmo… Uma mistura de disco voador com bola em que você fica em pé sobre ele e fica pulando… Eita década de oitenta…heheheheh

  6. Essa moto é para motoqueiro egoista pq naum dá para dar carona !!! kkkk

  7. Ano que vem, se Deus quizer e passar na PM eu compro uma moto!

    Nefê: saudadeeees mil!

    aaah, ainda existe esse brinquedo que vc falou!

    Jonathan: bem pensado…

  8. Pogobol é clássico Nefe, até relançaram ele só que com um suporte para esses moleques novos se aguentarem em cima..kkk…viva os 80’s
    Jonathan….kkk..boa!

  9. EC: não se fazem mais moleques como antigamente…hehehehehe

  10. Essa moto vai ser bacana pro pessoal que faz a vida no sinal aqui em São Paulo, dá pra fazer o showzinho num sinal qdo abrir correr fazer outro show no próximo sinal aberto. Pelo menos vai ser mais bacana que monociclo.

  11. Eu ainda tenho o meu pogobol…o disco é roxo e a boal é verde limão…adivinha quem brinca com ele hoje?….meu filhote…..rsrsrsrsrs….tenho algumas coisas da infância ainda….tipo jogo da vida..peposa…pogobol….rsrsrsrs
    criança..
    bejo

  12. POGOBOL!!!

    Meu, cai um tombo homérico com um pogobol na frente da faculdade de agronomia, eu tinha uns 12 anos, estava me exibindo pros gatinhos…. qse quebrei um dente, fiquei um mês sem sair de casa. AFFF

  13. QUEM MANDA SER EXIBIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJÃO F…

  14. kkkkk pois é, é assim que nós homens nos envolvemos em 99% das besteiras que fazemos na vida..kk
    Jogo da vida…nossa, meu carrinho só acabava lotado de filhos…rs
    EC

Deixe um comentário

