Acharam a terceira pessoa no apartamento dos Nardoni

A polícia finalmente achou a terceira pessoa que estava no apartamento dos Nardoni, já foi feito um retrato falado, continue lendo este post para ve-lo

Se que prometi não falar disso, mas essa foi foda…

9 Respostas

  1. Eu vou ganhar recompensa?

    😀

    se eu ganhar eu digo onde esta!

  2. Teka por favor naum fala q é eu kkkk

  3. kkkk…não sei porque mas toda vez que olho de relance penso que é uma mistura de Keanu reaves e Snord…kkk…foi só o nefe falar dos anos 80…
    EC

  4. eu acho que nos pessoas do bem temos que ora bastante para a alma da quela criança izzabela e´ aque mais sofreu o resto a justiça e a justiça de deus principalmente nao falha

  5. o jentee burra soo, nein fala de recompenssa aii.aff

  6. adoleeeeeeeeeeeeiiiiiiiii..KKKKKKKKKKK ficou otimo.

  7. ficou mto bom eles são mesmo uns monstros. A justiça foi feita.
    a

  8. ficou mto bom eles são mesmo uns monstros. A justiça foi feita.

  9. tudo agora ele estao pagando na cadeia. e que deus cuida da isabella

Deixe uma resposta

