Imagens do dia…

 

6 Respostas

  1. qual OVO será o próximo a morrer?
    kkk

  2. EC!!!!!!!!!!
    recebi um e-mail de um artista que faz algo semelhante com frutas…na verdade, ele dá às frutas, verduras e leguminosas e uma expressão bem interessante…sem pintura…tipo escultura mesmo…fica o máximo….
    vou mandar p/ c ver….
    beijocas

  3. EC………….
    KD VC MEU QUERIDO?
    E A TEKINHA?
    NUM VI NINGUÉM NOS BLOGS HOJE…………
    EC…MANDEI E-MAILS ….VEJA-OS ASSIM QUE PUDER SÃO BONITINHOS….RRSRSRSRSRS
    BEIJOCAS

  4. Oi minha linda, estou aqui em Toronto e amanhã indo para Montreal, sei que fiquei meio sumido mas agora vai dar para aparecer mais, o blog volta a ter atualizações no especial de férias!!!
    Um bjão e divulga com o pessoal do PAU vamos ter muitas surpresas para o pessoal de lá!!
    EC

  5. Que bom que voltou EC…

    esses blogs seus ajuda a passar o dia…

    😀

  6. Estamos de volta na área Tekinha, continue acompanhando nossas novidades se possível me de um feedback do que é mais interessante mostrar daqui, estou tentando bolar coisas bem legais.
    Um grande bjo
    EC

Deixe uma resposta

