Já que falamos dos anos 80..

Lembra das fazes de bonus em street figther II onde se tinha que quebrar um carro? Pois é…

Vi no Siri Loko

 

10 Respostas

  1. Vlw EC vc fez eu me lembrar do meu tempo de moléque !!! pow eu erá maior viciado !!!

  2. Caramba… que saudade do fliperama… antigamente ninguém da mulecada tinha dinheiro pra comprar video-game (no máximo era o atari…rs…)… Aí a turma ia pra um buteco jogar fliperama!!! Bão dimaisssssssssss

  3. No bar do meu tio ate roubaram ano passado a maquina.

    as vzs ficava jogando la…

    😀

  4. jonathan, NEFELIBATO e teka eu fui um dos poucos privilegiados a ter na minha adolescencia um fliper que tinha Street II, mortal 1, sunset riders (ohô) e um de avião que não me lembro, então além de ser imbatível (pq também tinha um snes..rs) também sou fã incondicional!! Aproveitando a onda ainda postei o especial Street figther 10 anos depois que é sensacional de engraçado…kkk..
    abração
    EC

  5. eu já tive um fliperama mas eu tive q fechar pq eu dava prejuizo para mim mesmo , mas jogava do q vendia ficha kkkk

  6. kkkkkkkkk’

    eu tbm dava prejuizo pro meu Tio;
    nossaaa… EC, o especial é grande… mas quando estiver em casa eu vejo!

    🙂

  7. NEM SÓ DE VIDEOGAME SE VIVIA NOS ANOS 80 TINHA MUITA COISA BOA…DE JOGOS A FESTAS NA GARAGEM COM MÚSICA LENTA , NO ESCURO E DANÇA DE ROSTO COLADO…
    ÓOOOOOOOTIMO

  8. SEM CONTAR AS BOBAGENS QUE A GENTE COMIA NAQUELA ÉPOCA…QUE DELÍCIA!!!!!!

  9. Tipo…. eu nao vivi nos anos 80 😦

    mas eu gostei de mta coisa daquela epoca!

  10. Eu fui a primeira menina da escola a ganhar um ATARI, na minha casa parecia uma romaria. Depois ganhei uma mobillete, putz, foi a minha perdição… pronto 15 anos, baile de debutante, naum quiz, troquei por uma vespa 150cc kkkkkkk ela tinha a estabilidade de uma kombi em cima de duas rodinhas, mas era eficiente. Nessa época já tinha deixado de usar óculos, o cabelo estava comprido, mais magra, foi uma transformação na minha vida ( tipo de filme americano ). Graças a Deus apareceu a Madona pra me iluminar, percebi que era bem melhor fazer maluquices do que seguir acreditando que o certo é ser normal; e que o normal é ser certo. Gente! e o rock nacional, o rock do planalto central…. meu, vivi tudo isso, e muito mais, só nos anos 80 a minha auto-biografia daria uns 4 volumes. E o melhor, é que nos anos 90 vivi muito mais, e continuo na pista pra negócio, será até qdo vai isso !! Enquanto eu VIVER!!

Deixe um comentário

