Para os apaixonados de plantão….

Em mais um esforço (diga-se de passagem homérico)<patch radialista da madrugada on> vai um video para encher de amor os corações apaixonados…<patch radialista da madrugada off>

 

14 Respostas

  1. Nossa… mto lindo!

    se tiver msk nao escutei pq to sem caixinha aki no serviço;
    mas a pessoa que fez isso é foda demais!

  2. A música é 80% da coisa..rs…depois ve de novo que vale a pena 😀

  3. o q o ouvido naum escuta o coração naum cente !!!!
    essa foi do fundo do baú !!!!

  4. Eu não consigo ver nem vídeo e nem música aqui no trabalho…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  5. Eu ainda vou hacker este povo para poderem acessar nossos conteúdos. Mas falando sério, estou pensando em quando voltar passar o EC para um domínio .com ou .com.br o que vai tirar muitas limitações, mas ainda estou pensando, o Urso também vai fazer isso e trocando figurinhas acho que isso pode ser uma boa também, mas não sei se vou manter o nome, ou encurtar um pouco..enfim…sugestões!!!
    EC

  6. Ec: seria bom vc fazer isso msm!

    mas o nome ja é marca registrada, num muda nao!

    😀

  7. O nome do blog não vai mudar não, talvez o que mudaria seria o endereço, como por exemplo:
    http://www.ec.com
    http://www.elemento.com.br
    http://www.cortante.com

    sei lá..
    rs
    Mas tá guardado seu voto, depois acho que vou fazer uma enquete

  8. Faça enquete sim, eu voto em http://www.ec.com

    hauhauahuahua’

  9. sou mais http://www.elemento.com.br !!!!
    vai na fé

  10. ESSES DESENHOS FEITOS COM AREIA ME LEMBRAM OS COMERCIAIS DO ANIMAL PLANET…JÁ VIU?…SÓ QUE LÁ DESENHAM BICHINHOS…RSRSRR…..

  11. Nunca vi…

    😦

  12. KD o povo hj é sexta naum pode faltar !!!

  13. po jon…dá um desconto…era feriado….a gelera tem que descansar…rsrsrsrs
    beijocas

  14. Oi gente peço desculpas a todos pela demora, mas só hoje o EC ganhou uma estação móvel e assim que possivel vou estar colocando o especial no ar, amanha vou para Montrela e já tenho todo o material aqui de toronto montado referente a primeira parte, então um abraço a todos e até daqui a pouco..rs
    Ec

Deixe um comentário

