Teoria da conspiração – Urso Branco dominação global

Em minhas andanças as vezes eu me deparo com coisas desagradaveis, e desta vez não foi diferente. Aqui no Canadá fiz com Evilásio (opaió) que descobre que seu padrinho Juvenal Antena tem segredos, no caso nosso padrinho o Urso Branco também tem os seus e, muito maiores e mais complexos do que a portelinha pode imaginar! E é por isso que o EC jornalismo investigativo traz as primeiras provas deste plano maquiavélico de dominação global.

O motivo pelo qual eu acabei tropeçando nesta história é que aqui no Canadá o plano já está muito mais adiantado, tanto na esfera comercial quanto na espiritual, vejam abaixo:

A “Igreja Urso branco dos últimos dias” tem em suas imagens o momento da concepção do pequeno Urso Branco, aquele que viria para salvar as geleiras.

Por todos os lados se vê a imagem acima, nela o salvador de geleiras ao centro dá as últimas direções aos seus seguidores (a caneca pode ser adqüirida por CAD $ 5,00)

Os verdadeiros seguidores só comem a comida do Urso branco!!

Milhares de centros como estes estão espalhados por todos os cantos do país, seu único objetivo é espalhar a “mensagem polar” mais conhecida como “rosnada” (e vender produtos oficiais do PaU).

 

Em todos os lugares se nota os tentáculos da rede Urso branco…

E por fim, o mais incrível….Urso branco já tem sua éfige na moeda de 2 doláres!!!!

Infelizmente não nos resta outra alternativa senão continuar nossa investigação e mostar a todos a dura realidade, e posteriormente ganhar a eleição para vereador na portelinha. Continue conosco para mais detalhes.

EC

Anúncios

10 Respostas

  1. O Urso dominouuu o Canadá!

    rsrsrsrs…

  2. Será um pássaro, um avião, um bonequinho dos comandos em ação, um mediocrático submarino??? Não, é o Urso branco fazendo sucesso…
    HEHEEHEHHEE…
    Dizem as más línguas que o urso branco apostou com o super-homem quem seria a entidade mais poderosa e conhecida da face da terra, o perdedor teria que usar o resto da vida uma cueca em cima do calção… O final da história todo mundo já sabe!!!

  3. Os ursos são espertos..fazem uso de armas pesadas como o charme e a fofura inerentes á espécie p/ atrair seguidores….pelo menos sabem se reproduzir direito e comandar seus grupos…(diferente dos pandas…)…rsrsrsrsrs…eles estão cansados de ter suas peles arrancadas p/ aquecer humanos ou de servirem de tapetes…..mas apoio a candidatura do urso a vice!!!!..Ec p/ presidente…rsrsrsrsrs….

  4. o urso tá mais famoso do q o ursinho pooh !!!!

  5. […] quem não leu a matéria do investigativa do E.C., clique aqui para a primeira parte e aqui para a […]

  6. Será que o Urso me aceita como Pink???

  7. acho que o Urso vai sair da caverna atras do EC!
    kkk’

  8. Tekinha este posto é vitalício do NeFê.
    bjs

  9. tbm acho teka!
    O.o
    nuss
    bem que eu percebi que o poder dominante de cerebros das palavras do urso não era coisa de principiante! ele já fez carreira fora não só do país, como tambem do continente! os poderes do urso são realmente vastos!!!
    O.o³ ³ ³

  10. Abraços E.C.

    Se cuida por aí.

    Não esqueça do cachicol, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Zé XY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: