Canada Wonderland

Passeio pra ninguém botar defeito para quando for a Toronto…. Canada Wonderland um lugar lotado de montanhas russas insanas (não consegui contar) e mais de 200 atrações entre brinquedos, um imenso parque aquático (que funciona em dias específicos), bares e shows. Diversão para todos os gostos, desde a maior montanha russa do Canada até passeios mais família, minigolf e muito mais, um dia é realmente pouco para conhecer o parque. Para conhece-lo sem ter que alugar um carro vá para as estações Yorkdalle ou Yorkmills, de lá você pega um GO Bus que vai direto pra Wonderland, coloquei um conjunto com fotos de divulgação do site e algumas minhas, porque de fato estando lá você não consegue pegar tudo então dá uma olhada… Montanha russa em pé, deitado, pendurado, tipo super homem..enfim…

Foto ilustrativa da Behemoth a maior montanha do Canada, esse negocinho em cima são os carrinhos, essa acabou de abrir agora em maior, os carrinhos chegam a 125 km/h….medo senhores medo…abaixo uma das nossas fotos…

Ok não é uma boa foto, mas o troço é grande..

No exato momento do looping na montanha russa onde você paga para ficar em pé, mas nem de longe a mais assustadora…

Uma das mais calminhas nos chamados passeios família.

Nessa você vai pendurado e é idubitavelmente um ótimo jeito de ficar enjoado..rs

Logo posto os videos…

Um abraço do tio EC

5 Respostas

  1. Que maraaviiilhaaa tudo isso!

    beijos Tio EC!

  2. Noooo deve ser muito bommmmmmm andar nisso !!!!

  3. Oi pessoas =D Tio Ec de volta ao nosso amado Brasil!!!
    O passeio é tudo de bom, mas aqui entro nós confesso que teve alguns que eu amarelei e só a senhora EC (quer é a fanática da família por montanha russa) foi, mas fui na maioria e curti muito, pena que eu um dia não de pra ver tudo. Assim que possível vou colocar as outras coisas que ficaram falando sobre o canadá e depois entramos em conteúdo 100% novo, porque ate domingo o EC entra em nova fase.
    Abração Teka e Jonh (se me permite a abreviatura..rs)
    EC

  4. Eiii EC!

    nossaaa, que bom que volto!
    me diz: nada melhor do que esta de volta ao lar né?
    estou esperando os novos conteudos do blog!

    abraçooos

  5. Oi Tekinha nem me fala! Viajar é ótimo, mas eu não aguentava mais carregar mala, fazer mala, desfazer mala, mudar de hotel….haaaaaa! TO super feliz de voltar e comer feijão…uhuu…tava morrendo de vontade de comer um feijãosinho….r.s…..Até domingo estou fechando os finalmentes do blog e segunda feira se tudo der certo estreia nova fase, sem perder o que já vinha mas ganhando muitas novidades!
    Abração
    EC

Deixe uma resposta

