É possível? 365 mulheres+1 homem+ilha= Shangri-La?

 

Meu amigo pessoal, sócio fundador do Pergunte ao Urso nosso parceiro e também amigo, propôs em sua entrevista ao Urso Branco (clique aqui para ler a minha) um dilema dos mais metafísicos e instigadores que este humilde blogueiro já se deparou. Proposto aqui no blog faíscas saltaram quando as valorosas amazonas do P.a.U (Anaïs, F34, Sweet, Lorena e Teka) se degladiaram com o conceito proposto. Antes de continuarmos leia o que o amigo Zé defende:

“Se você caísse ou desembarcasse em uma ilha deserta juntamente com “365 MULHERES” (de todas as cores, idades, raças, nomes e profissão), sabendo que ficaria por lá “UM ANO”, você se sentiria homem mais feliz e realizado do mundo ou o mais triste do mundo?” Clique aqui para ler a resposta do Urso Branco.

Analisando em uma ótica diferente, não só do sentimento mas do resultado Zé XYconjectura uma sociedade perfeita, citando o próprio: “Elas iriam ajudar a edificar, construir, planejar, organizar e gerir uma ilha que nesse período de um ano seria a mais perfeita, organizada e feliz comunidade do mundo” isso porque seriam mulheres de todas as raças, idades e profissões desta forma o único homem da ilha com seu espírito de organização coletiva conseguiria colocar todas estas potenciais concubinas para trabalharem em harmonia, cada uma no melhor de seu talento e capacidade, desta forma fazendo nascer uma nova civilização, melhor e mais organizada do que a erigida nos moldes masculinos.

Você concorda? De fato o “bendito é o fruto” iria conseguir prevalecer sobre essas mulheres e organizá-las ou as 365 tpm´s mensais iriam transformar a vida deste Robson Crusoé dos tempos modernos num purgatório na Terra? Segundo Zé XY em vários perídos de pós gerra (guerras do Paraguai, Japão e a Alemanha da segunda guerra são exemplos citados por ele) este fato aconteceu, ou seja as mulheres se organizaram e montaram sociedades melhores.

Devido a um monte de respostas obvias que vi no PaU resolvi acrescentar algumas limitações para forçar o raciocínio. Agora não existe a limitação temporal, eles estão numa ilha e pronto, a ilha é um ponto no espaço, o resto do mundo foi dizimado ou qualquer bobagem apocalíptica que nos de o cenário que precisamos. Desta forma as 365 mulheres poderiam ser 400 ou 200, porém mantendo-se que seriam de todas as raças, cores, profissões e aparências. Sem um equilíbrio de genero elas conseguiriam formar uma nova sociedade? O homem seria um rei ou um escravo? O fato de serem cada uma de uma profissão diferente faria com que a competição diminuísse porque cada uma saberia o que fazer ou aumentaria com mulheres tentando puxar o tapete de outra com cargo superior?

Anúncios

42 Respostas

  1. Obrigado amigo E.C.,

    E a sorte esta lançada,

    Vamos analisar esta conjectura, hipótese ou quem sabe um grande dilema que a humanidade terá que passar num futuro próximo (pensem nisso também).

    Vamos analisar desprovidos de outros interesses, a não ser de sobrevivência e construção/reconstrução de vidas.

    Esqueçam o espírito de quebrar o PaU e de desejo de cantar e ser cantada(o).

    Vamos ser transparentes, no mínimo honestos com nos mesmos.

    O interesse é puramente ideológico e exercício de intelecto.

    Então vamos lá, se livrem dos conceitos pré concebidos e vamos com os pros e contras.

    Quem sabe se da Utópica Situação não criamos algo relevante.

    Abraços pros homens.
    Beijos pras mulheres.

  2. Oh, Zé… vc tá parecendo o Lula!

    Querendo comparar as condições de trabalho nos canaviais brasileiros hoje, com o trabalho nas minas de carvão da Inglaterra, do século IXX.

    Passar por uma guerra é bem diferente de passar um ano numa ilha. Um ano é férias! Já imaginou a Paris Hilton, a Marta Suplicy, Glória Kalil…

  3. Sacanagem lembrar só da TPM né, Zé vc já parou para pensar nos dias em q as mulheres estarão com aquela vontade de fazer amor…rsrsrsrs…a gente sabe q vc não daria conta né…mas daria pra cansar bastante…rsrsrsr

  4. Zé e EC…

    Seguindo o conceito de deixar as hipocrisia de lado e usar e abusar da sinceridade…

    Nós mulheres somos muito competitivas em tudo, inclusive nas coisas mais banais…
    Um exemplo de como as vezes somos ridículas é na balada, numa festa…não nos arrumamos e ficamos bonitas pra nós mesmas, pra sair a caça, ou sermos caçadas e sim pra nos sentirmos mais desejadas do que as outras…
    Qual mulher nunca ficou com uma cara ou brigou por ele só pra não deixar ele para aquela mocréia que vc odeia???
    Que mulher não ficou qse louca tentando reconquistar o ex, que ela mesmo chutou, só pq agora ele arrumou outra e não chora mais por vc???

    Sãos exemplo ridículos, fúteis…mas somos assim, estamos sempre competindo…

    Uma ilha com 365 mulheres, seria um prato cheio para nós competidoras, ainda mais que é só por 1 ano, como disse a Lorena, seriam apenas umas férias…ou até mesmo eu diria que uma gincana onde inevitavelmente seriam formado grupinhos (equipes) que teriam um único objetivo, sobreviver na ilha e ser a(s) preferida(s) do grande Urso.

    E ai eu lhe pergunto, por que 365 mulheres se submeteriam a compartilhar do mesmo espaço, do mesmo homem, pois (tirando as que se tornariam lésbicas) todas precisariam dos “dotes” do urso?
    Eu mesma lhe respondo…por pura competição!!!

    Digo e repito:

    “Galinha que é galinha aprende a nadar pra dar pro pato!”

    E o Urso??? Esse seria o homem mais infeliz do mundo, pois no final ele já teria passado o rodo em todas as 365 mulheres (inclusive nas lésbicas) e não teria pra quem contar…hauahauahauahaua

  5. Sweet: gostei da seguinte observação: “Um exemplo de como as vezes somos ridículas é na balada, numa festa…não nos arrumamos e ficamos bonitas pra nós mesmas, pra sair a caça, ou sermos caçadas e sim pra nos sentirmos mais desejadas do que as outras…”

    Só se esqueceu de um detalhe: tem mulher que antes de sair, se apronta toda, se olha no espelho e diz pra si mesma: “- Hoje pode chegar o Brad Pit em mim que eu vou cortar!”, ou seja, ela tem um orgasmo quando os caras chegam nela e ela diz não… Parece que o prazer aumenta proporcionalmente a quantidade de não que ela fala na noite… Vai entender!!!

    E a observação da infelicidade do Urso foi ótima!!! Na verdade deveriam ter dois homens, senão não tem graça…kkkkk, você vai tirar onda com a cara de quem???kkkkkkk (brincadeirinha… eu não penso assim, mas não podia deixar de fazer piada)

    Por fim… Acho que na seara educacional a mulher foi moldada pra fazer o homem machista… Na boa, sei que a mulherada vai querer me matar, mas desde a construção da sociedade elas tiveram a “faca e o queijo na mão”… Afinal de contas a base educacional é feita por mulher, senão vejamos: Desde que eu me conheço por gente as pessoas que mais influenciaram na minha educação primária foi a mulher, leia-se: Mãe, professoras de maternal até oitava série (a esmagadora maioria, senão todas as professoras de ensino fundamental são mulheres). a babá (que em sua esmagadora maioria são mulheres); a secretária do lar (empregada doméstica)… etc)… Ou seja, na formação de toda criança a mulher tem papel fundamental, mas mesmo assim existe o machismo…
    Na grande maioria das vezes o homem só chega em casa tarde do trabalho e fica pouco tempo com a criança…
    Todavia, desde criança eu fui treinado pra ser um tanto quanto machista .., Canso de ver mães dizendo pros filhos “-Filho, vá jogar bola e não fica brincando de casinha, pois isso é coisa de mulherzinha”… Ora… assim se aprende que o cuidado para com a casa é coisa de mulher e não de homem… Depois se reclama…
    Enfim… dá pra divagar um pouco mais, mas estou cheio de trabalho e isso não tem nada de engraçado e, por isso, paro por aqui…rs…

  6. NeFê, vocês fazem uma dupla em tanto.

    Mas na boa NeFê, que coisa é essa de mães dizendo pros filhos “-Filho, vá jogar bola e não fica brincando de casinha”

    NeFê, NeFê

    Na minha terra não tinha isso não.

    Estes perfis nasciam mortos.

    Abraços

  7. Loreninha, Loreninha

    Paris Hilton, tudo bem

    Po a Martha, só faltava vc mandar a Hebe tb

    Loreninha

    É uma ficção, conjectura

    Por aí vou aprimorar minha percepção do lado feminino de enchergar a vida.

    Até aqui nenhuma surpresa.

    bjões

  8. Manhosa,

    Tem razão, eu ia cansar de tanto correr,

    Fria eim, acabou com minha ilusão de paraiso, rsrsrs

    Bjões

  9. My Sweet, Blond, Love

    Um ano que pareceria uma eternidade.

    Isso é a maior gelada para vocês.

    Quem disse a você que todo Homem tem essa necessidade de contar suas proesas no campo sexual para outro.

    Isso é lenda, eu não tenho.

    Essa sua frase na ilha ia ser inocua, era um pato só para outras 364, rsrsrsrs

    Gostaria de ver as 365 resolverem reclamar na mesma hora, vixi

    Mas com todos os contras ainda acho exequivel, viável.

    Se você fosse me conquistar para não me deixar pra mocreia, eu encarava a mocreia só para te deixar furiosa.

    Depois te amansava, com calma muita calma, rsrsrs

    Os argumentos ainda estão frageis.

    Beijôes, em seu coração e sua alma.

  10. rsrsrsrsrs…No dia em que eu me arrumar p/ outra fêmea me dê por doida…rsrsrsrsr…me arrumo p/ mim e só p/ mim… o que vem depois é reflexo……mas somos competitivas sim…não ficaria com um cara que não estivesse realmente afim só p/ ele não pegar outra…mas amarraria e enrrolaria ele a noite toda até ela desisitir….rsrsrsrsrsrsr….
    bejo nefe…zé e …ec….

  11. ….a galinha não precisa aprender a nadar p/ dar p/ o pato…rsrsrsrs…ela traz ele até a margem se for esperta….faz ele largar a pata e desenvolver um amor intenso plela diversidade…rsrsrsrsrsrs… e assumir os pintinhos do galo que fugiu…rsrsrsrsrs

  12. 1. Sweet só esclarecendo a teoria e os pontos de vista são do Zé, o meu eu vou colocar abaixo, apenas gostei da idéia do Zé e expressei da maneira mais idônea que consegui, tentei ao máximo colocar na forma de experimento para que pudéssemos nos divertir com esta situação no mínimo inusitada.
    Agora minha opinião:
    Bom é lógico que em se tratando de ser humano em muito depende de quem seria este homem, se um líder nato, um amante nato, um galinha, um pensador etc. As mulheres por sua vez seriam de todos os tipos, então não chega a ser uma incógnita, como o Zé propôs tentei me colocar na posição da maneira mais sincera o possível e me enxergar neste cenário.
    De fato eu sou uma pessoa que na vida privada (nos negócios sou o oposto) sou excessivamente conciliador e isso seria um grande problema. Numa ilha dessas o sujeito tem que ser juvenal antena e eu não sou. Passei boa parte da minha vida tentando me convencer que era um líder nato como meu pai e meu irmão mais velho, mas não sou. Por outro lado nem meu pai nem meu irmão souberam dar um fim muito digno a este dom, eu por outro lado aprendi a me tornar um líder, o que não é tão bom quando ser um líder nato, pois me falta a principal característica, carisma de líder, mas juntando uma série de outras características ensaiadas eu me tornei um bom líder, só que para manter esta postura eu preciso de um certo distanciamento, senão meu lado conciliador aparece e ferra com tudo, fazendo com que em certos momentos eu não seja tão direto quanto preciso.
    Com este raciocínio quero deixar claro que de cara eu já faria uma divisão imediata com este grupo de mulheres, e isto me seria tão involuntário quanto inevitável. De um lado eu postularia aquelas as quais eu precisaria tratar dos assuntos práticos e diretos da organização dessa nova ordem e a estas seria dado um tratamento cordial porém mais formal, o mesmo que eu sempre dispensei aos meus liderados, porque infelizmente sempre que eu tentei ombrear tive sérios problemas, voltando, porém o outro grupo seria a das que eu poderia nutrir um interesse romântico, e desde já eu teria um grande problema, porque quando gosto de alguém eu estrago muito, mimo mesmo e isso despertaria a ira do outro grupo, porque a umas eu seria um Pai afetuoso mas severo e discipulador e a outras eu seria 100% afeto e dedicação, é bem provável que uma guerra civil se instaurasse e eu tivesse partes de minha anatomia as quais eu sou muito apegado decepadas e cremadas. Isso analisado somente o prisma masculino da coisa e deixando fantasias eróticas de lado, pois como dissemos seriam de todas as idades, cores, etc., isso trocando em miúdos quer dizer que teríamos respeitáveis senhoras, teríamos jovenzinhas, teríamos mocréias mil, afinal a feiúra é muito mais recorrente do que a beleza, além disso numa ilha sem avon, sem lifting e sem botox logo logo as coisas iriam começar a cair no sentido literal da coisa, então talvez 10% seriam dignas de olhares mais atenciosos.
    Isso também poderia gerar outro sistema, na qual a divisão da sociedade seria dada por conta de seu papel em relação a este único “adão” por exemplo as reprodutoras, o clero, as amazonas, a nobreza o por aí vai, mas isso sim seria mais utopia do que o plano original.
    Analisando simplesmente pelo prisma da mulher, claro, muitas se associariam em fábricas de sabão e de colagem de velcro, mas de uma forma geral creio que uma sociedade puramente feminina tem menos chances de sobreviver do que uma masculina, e explico o porque que nada tem a ver com machismo. O homem tem em seu sistema básico de conduta o mais eficiente e permanente mecanismo de solução de divergências, a força! Depois de algumas discórdias e explosões de testosterona alguém ia dar uns sopapos e iria ficar claro que é que manda na bagaça, com isso os outros iriam se acomodar ao redor desse Mané e seguir seus passos até que outro Mané se levante e faça o mesmo, selecionando de forma natural os sobreviventes e deixando os “sem Viagra” para trás sem dó nem piedade.
    Já numa sociedade feminina os conflitos tendem sempre a discussões intermináveis que acabam partindo para soluções mais inteligentes porém nada práticas, e é provável que elas se dividissem em grupos por afinidade e tentassem eliminar umas as outras. Vê se muito isso no famoso Big brother, os homens sempre se associam primeiro e melhor, discutem menos e tem mais afinidade, isso por conta do modo mais simples e estreito de ver a vida, já as mulheres brigam muito, se invejam mais ainda e tem uma extrema dificuldade em consolidar laços concretos de afinidade com suas iguais.
    Bom essa é a minha análise, no frigir dos ovos creio que a coisa realmente não eclodiria numa sociedade perfeita, muito mais que virariam várias sociedades tribais instáveis e altamente hostis quanto as suas outras tribos.
    Um abraço do EC

  13. BOM DIAAAAAAAAA!!!!

    Bom gente, assim como ontem hoje tbém estou na correria…

    Zé,

    Qual homem iria passar 1 ano em uma ilha com 365 mulheres e não contar pra pelo menos 1 amigo??? hauahauahaua

    Um grande beijo no seu coração e um ótimo dia.

    Nefê,

    Concordo qdo vc diz que o a mulher que faz o homem machista…
    Tenho pena da namorada do meu irmão, minha mãe está criando um homem extremamente machista.
    Mas acredito que eles, esses machistas, vão acabar se decepcionando, hoje a mulher não tem mais tempo de passar suas camisas, preparar o jantar, separar suas roupas…todos os dias.
    O problema do machismo é que tem muita mulher machista, e confesso que sou uma delas…rsrsrsrs

    beijos :*

    E.C.,

    Não li tudo, mas passei o olho no seu comentário…
    “é provável que elas se dividissem em grupos por afinidade e tentassem eliminar umas as outras”…
    Foi exatemnte o que eu disse, com ceretza se diviriam em “equipes”.
    Claro que isso só daria certo na ficção…kkkkkkkk

    beijos e um ótimo dia :*

  14. Anais: Bjus em você tb…hummmm…rs…
    Sweet, posso te chamar de docinho????rs…
    Obrigado por concordar… acho que quase ninguém concorda comigo, então consegui alguém pra me dar apoio…hehehehe
    bjoks..
    EC: Você e esses comentários lonnnnnnnnnnnnnnnnngos…hehehehe
    Zé: Sumiste?
    BJus a todas e abraço aos amigos!

  15. Pois é Nefe e Sweet eu adoro escrever, não fosse isso não teria um blgo né?…rs…só que tento não abusar muito no blog para não virar livro, mas a vontade é de só escrever, nem colocar imagens nem fotos nem nada….kkkk….mas vou tentar maneirar amigos, é mal de pseudo poeta romancista meio perído..kkk
    EC

  16. Nefê,

    Pode chamar como vc quiser, “Docinho” é bem carinhoso.

    Conte sempre com meu apoio 😉

    Beijos :*

    E.C,

    Seus comentários são ótimos, gostaria de ter mais tempo para ler todos 😉

    Beijos e parabéns pelo blog :*

  17. Docinho: Tõ com essa moral toda??? posso chamar do que quiser???rsrsrsrs… bricadeirinha!!!!

  18. Nefê…Nefê…

    Te dou essa moral sim…rsrsrsrs

    beijos :*

  19. Hoje na previsão do tempo Roseana Jatoba vai falar que uma estranha anomalia se ergueu nos céus de Minas Gerais, por coincidencia no extamo momento em que o Nefe ler sua resposta Sweet, o ego dele vai ficar com 4 Km de altura e 22 de circunferenia (aproximadamente é claro).
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nefe toma cuidado para não virar o arame liso oficial do PaU hein? Cerca cerca, mas não fura ninguém…..kkk….o Zé já viroua metralhadora giratória e ninguém sabe quem será o proximo 😉
    Abração brow
    EC

  20. SWEET…INFELIZMENTE OU FELIZMENTE EU AINDA TENHO TEMPO PARA FAZER TUDO O QUE AS OUTRAS NÃO TEM….(COZINHAR, LAVAR, ARRUMAR…ETC…) E AINDA SOBRA TEMPO P/ PENSAR EM FAZER OUTRAS COISAS…..ISSO NÃO É TÃO RELEVANTE E SIM O QUANTO SEU COMPANHEIRO ESTÁ DISPOSTO A COMPARTILHAR COM VC DISSO……NENHUM HOMEM MORRE PORQUE LAVA A LOUÇA OU PASSA SUA CAMISA SOZINHO……É REALMENTE UMA QUESTÃO DE CRIAÇÃO…NÃO SÓ DA MÃE COMO DO PAI…..CRIAÇÃO SE FAZ EM CONJUNTO….
    BEIJOCAS

  21. Parabens pelo blog E.C!!!!!!!!!!!!!!

  22. Falou e disse Anïs=D
    Obrigado aelem, gosto muito desse nome, e gosto de Ginger ale..kkkkk..deu certo =D Volte sempre =D

    PS: Somos page rank 5!!!!! Yhaaaa!!!! votamos com nossa programação normal!

  23. Docinho>>>>> Fiquei vermelho agora!

    EC: Nem cerco ninguém!!! Pobre do nefê!

  24. E.C,

    “Hoje na previsão do tempo Roseana Jatoba vai falar que uma estranha anomalia se ergueu nos céus de Minas Gerais…”

    RSRSRSRSRSRSRSRS

    Nefê,

    Arame liso??? poxa…coloca umas faspas nesse arame…

    Beijos Doces :*

  25. faspas>>> Farpas

  26. Farpas machucam…rs…

  27. kkkk…Nefe, segundo as moças as farpas são assim, no começo machuca mas é gostoso mas depois é so gostoso…kkk..vc devia saber disso mineiro 😉
    EC

  28. Caro Poeta Barroco,
    Meu Garoto,
    NeFê,

    Você esta bem!

    Abraços

  29. Pessoas,

    Meu modem de dados da ViVo tá morto e essa md de empresa não tem em estoque e sabe-se quando chegará.

    Portanto só posso entrar aqui a noite.

    bjs e abraços

  30. Tranquilo Zé, abração
    Nefe a gente só faz isso porque sabe que você é mineirinho come quieto e pega todas..kkkk
    EC

  31. Sweet Blond, Love

    Eu não falo a nenhum homem de minhas proezas amorosas, nunca gostei de fazer isso.

    Considero não ter sentido, é um desrespeito comigo e com a pessoa que estou me relacionando.

    Todos os meus relacionamentos foram realmente verdadeiros, nunca brinquei com estes sentimentos.

    Pelas suas farpas daria para um bom “MACHISTA”, rsrsrs

    Seguinte Sweet, você seria umas das que sobreviveriam nesse cenário.

    Testei seu perfil, você pondera se adequar rapidamente.

    Na verdade vocês tem que analisar o perfil das mulheres na parte do relacionamento, esse é o ponto, aí é o que pega.

    beijões my Sweet
    Aonde lhe trouxer maior prazer e sentimento.

  32. E.C., a linha de raciocínio é bem essa, rsrsrs

    Nenhuma surpresa temos algumas afinidades e procedimentos comuns.

    Esse negocio de espírito de liderança, ser líder nato, ter o poder da ultima palavra, ter o comando da situação, saber dar e poder dar a porrada na hora certa e no momento exato (esse é o líder que nasceu para isso) é complexo.

    Sou um líder natural, nasci para isso.
    Mas tenho uma trava, meu lado humano é muito forte, ele domina o lado animal do líder.
    Se assim não fosse eu seria mais uma “BESTA” que você conhece e que já entraram para a historia.

    Todos os lideres tem essa sensibilidade, o seu irmão e o seu pai não quiseram ter proveito deste dom porque sentiram justamente isso,

    Todos decidem, vamos em frente com isso e nos tornamos insensíveis e cruéis ou ficamos vivendo intensamente cada minuto de nossa vida e ao lado de pessoas que amamos.

    Eu escolhi a ultima opção, seu pai e seu irmão também.

    Eu também adoro escrever, mas tenho que me policiar, senão canso o leitor, rsrs

    Abraços ElementoCortante.

  33. Voltando a ilha.

    Estão chegando perto da chave do enigma.
    O E.C., não abriu a chave porque não quis, rsrs

    A figura do homem, neste cenário é mera figuração, ele estando aí ou não o resultado será o mesmo.

    O Homem aí é mais um efeito especial, rsrsrs

    Meninas, vamos se abram, quero ver se vocês são corajosas e honestas com vocês mesmas.

    Desta ilha ninguém escapa “vivo” antes de um ano, esqueçam a fuga, caiam na real.

    Se vocês não se adequarem a essa realidade, isso aí vai ser um inferno mesmo, “O inferno de Dante” perto deste cenário e conto infantil da Disney.
    Volto a noite aqui, rsrs

    Abraços e beijos

  34. É complicado mesmo este assunto, de fato a linha da liderança é muito tênue, tanto para o exceço quanto para a omissão, mas com certeza com sua experiência a coisa fica mais fácil.
    Sei que vc gosta de escrever, o Urso me contou as novidades que virão, mas lógico que não vou abrir o bico aqui..kkkkk
    EC

  35. Eu me habilito para ser efeito especial…kkkkkk

    EC… Eu sou ketinho…rs…

  36. Sei..rs.tão quietinho que quer ser o efeito especial de 365 mulheres ao mesmo temo..kkkk..mais parado que água de brejo…. =D

  37. Homeeens… homem num da conta nem da mulher que tem em casa, quantomais de 365!

    fazem o seguinte abrem msm a Pousada do Céu!
    que sera melhooor…
    de preferencia abre em uma ilha deserta!

    kkkk’

    amuuu vcs!
    beijos

  38. kkkkkkkkk….tá certinha teka 😀

  39. NeFê, meu garoto

    Conto com você sim.

    Conto com toda a nossa galera de pioneiros,

    Lembra como começamos nossa amizade !

    Lembra a sinergia e a dinâmica que criamos em um Blog de perguntas e respostas.

    É meu garoto;

    Eu, Você, o E.C., O Stellarium(Paulão o Mula) grande saudade dele e a ELIZângela DIVinA grande saudade dela também.

    Levamos nosso parazer da amizade criada e a alegria para lá, e tudo se transformou.

    Isso levarei comigo para a eternidade bem como a amizade de vocês.

    Abraços

  40. Tekinha,

    Também amo você, rsrsrs

    Vamos abrir sim, em Arraial DÁjuda.

    bjões

  41. E.C. , E.C.,

    Abraços

  42. É isso mesmo Zé, rasgações de seda a parte me sinto da mesma forma. É impressionante como criamos laços de afinidade e respeito num meio destes. Sempre achei que não dava para achar amigos na internet. Nessas horas é bom se enganar.
    Abração a todos
    EC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: