Piada feminista do dia, especial para F34

Certo dia Eva estava muito triste no paraiso e resolveu falar com Deus:

-Senhor, eu adoro o Paraíso, ele é lindo, tem muitos animais, frutas e rios… só que eu me sinto muito sozinha aqui. Seraá que o Senhor não poderia criar algo pra me fazer compania?

– Bem, Eva… – respondeu o Criador – Eu posso criar o homem pra você. Ele é grande, musculoso, no futuro servirá para te ajudar a abrir latas, carregar sacolas, trocar pneus de carro e aleém disso ainda lhe dará muito prazer!!

– Nossa! Perfeito! Isso mesmo que eu preciso.

– É, só que ele também tem alguns defeitos, Eva…

-Quais são??

-Bem… ele é egoísta, machista, mal educado, preguiçoso e maul humorado. E além disso só posso criá-lo com uma condição…

-Deus, qual condição?

– Como ele tem um ego muito grande, você vai ter que deixá-lo acreditar que foi criado primeiro!

14 Respostas

  1. nos homens nem somos assim !!!!

  2. EC> Olha só o que eu encontrei pra vcs homens:

    CURSO DE FORMAÇÃO DE MARIDO

    Objetivo pedagógico:
    Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
    São 4 módulos:

    Módulo 1: Introdução (Obrigatório)

    1 – Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)

    2 – Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)

    3 – Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)

    Módulo 2: Vida a dois

    1 – Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)

    2 – Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)

    3 – Superar a síndrome do “o controle remoto é meu”. (550 horas)

    4 – Não urinar fora do vaso. (1000 horas – exercícios práticos em vídeo)

    5 – Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)

    6 – Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)

    7 – Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)

    Módulo 3: Tempo livre
    1 – Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)

    2 – Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)

    Módulo 4: Curso de cozinha

    1 – Nível 1. (principiantes – os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA

    2 – Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.

    3 – Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.

    Cursos Complementares
    Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.

    1 – A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.

    2 – Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)

    3 – Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.

    4 – O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

    5 – Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)

    6 – Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)

    7 – Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)

    8 – O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.

    9 – A lavadora de roupas: esse grande mistério.

    10 – Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)

    11 – A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)

    12 – Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.

    O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.

  3. Né Naum Jonathan, que espécie de bixo é assim entaum…

  4. haha…só você mesmo F…kk…é por isso que eu me sinto ainda mais feliz de ser a exceção que confirma a regra. Leu o recado que deixei no seu orkut, sobre o especial?
    Calma Jonh do mesmo jeito que as piadas machistas esta é só uma piada, se você não se enquadra na categoia fique tranquilo, agora já se você se enquadrar…..
    PS: Cade a tekinha? Faz tempo que não ha vejo.
    Abraços
    EC

  5. F

    Podemos ser quase tudo isso,

    Mas que seria de vocês sem esse ser primata, egoista e macho.

    Já pensou nisso,

    Vocês iam reclamar de quem, do fogão, da geladeira, do tanque ou da pia ???????????????

    Me aguarde, tem volta, rsrsrs

  6. M – Onde você vai?
    H – Vou sair um pouco.
    M – Vai de carro?
    H – Sim.
    M – Tem gasolina?
    H – Sim… coloquei.
    M – Vai demorar?
    H – Não… coisa de uma hora.
    M – Vai a algum lugar específico?
    H – Não… só rodar por aí.
    M – Não prefere ir a pé?
    H – Não… vou de carro!
    M – Traz um sorvete pra mim?
    H – Trago… que sabor?
    M – Manga.
    H – Ok… na volta eu passo e compro.
    M – Na volta?
    H – Sim… senão derrete.
    M – Passa lá, compra e deixa aqui.
    H – Não… melhor não! Na volta… é rápido!
    M – Ahhhhh!
    H – Quando eu voltar eu tomo com você!
    M – Mas você não gosta de manga!
    H – Eu compro outro… de outro sabor.
    M – Aí fica caro… traz de cupuaçu!
    H – Eu não gosto também.
    M – Traz de chocolate… nós dois gostamos.
    H – Ok! Beijo… volto logo…
    M – Ei!
    H – O que?
    M – Chocolate não… Flocos…
    H – Não gosto de flocos!
    M – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá
    você.
    H – Foi o que sugeri desde o começo!
    M – Você está sendo irônico?
    H – Não… tô não! Vou indo.
    M – Vem aqui me dar um beijo de despedida!
    H – Querida! Eu volto logo… depois.
    M – Depois não… quero agora!
    H – Tá bom! (Beijo.)
    M – Vai com o seu ou com o meu carro?
    H – Com o meu.
    M – Vai com o meu… tem cd player… o seu não!
    H – Não vou ouvir música… vou espairecer…
    M – Tá precisando?
    H – Não sei… vou ver quando sair!
    M – Demora não!
    H – É rápido… (Abre a porta de casa.)
    M – Ei!
    H – Que foi agora?
    M – Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
    H – Calma… estou tentando sair e não consigo!
    M – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
    H – O que quer dizer?
    M – Nada… nada não!
    H – Vem cá… acha que estou te traindo?
    M – Não… claro que não… mas sabe como é?
    H – Como é o quê?
    M – Homens!
    H – Generalizando ou falando de mim?
    M – Generalizando.
    H – Então não é meu caso… sabe que eu não faria
    isso!
    M – Tá bom… então vai.
    H – Vou.
    M – Ei!
    H – Que foi, cacete?
    M – Leva o celular, estúpido!
    H – Prá quê? Prá você ficar me ligando?
    M – Não… caso aconteça algo, estará com celular.
    H – Não… pode deixar…
    M – Olha… desculpa pela desconfiança… estou com
    saudade… só isso!
    H – Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá..
    eu te amo!
    M – Eu também!
    M – Posso futricar no seu celular?
    H – Prá quê?
    M – Sei lá! Joguinho!
    H – Você quer meu celular prá jogar?
    M – É.
    H – Tem certeza?
    M – Sim.
    H – Liga o computador… lá tem um monte de
    joguinhos!
    M – Não sei mexer naquela lata velha!
    H – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
    M – Tá.. ok… então leva o celular senão eu vou
    futricar…
    H – Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…
    M – É?
    H – É.
    M – Então onde está?
    H – O quê?
    M – O que deveria estar no celular mas não está…
    H – Como!?
    M – Nada! Esquece!
    H – Tá nervosa?
    M – Não… tô não…
    H – Então vou!
    M – Ei!
    H – Que ééééééé?
    M – Não quero mais sorvete não!
    H – Ah é?
    M – É!
    H – Então eu também não vou sair mais não!
    M – Ah é?
    H – É.
    M – Oba! Vai ficar comigo?
    H – Não vou não… cansei… vou dormir!
    M – Prefere dormir do que ficar comigo?
    H – Não… vou dormir, só isso!
    M – Está nervoso?
    H – Claro, porra!!!
    M – Por que você não vai dar uma volta para
    espairecer?

  7. COMPUTADOR ou COMPUTADORA

    Conversando com meu amigo boliviano, sujeito muito inteligente e perspicaz, fiz-lhe uma pergunta:
    – Por que ‘computador’ em espanhol é feminino, ou seja, ‘computadora’?
    Ao que ele me respondeu categoricamente:
    – É porque está comprovado que os computadores são do sexo feminino mesmo,sem qualquer sombra de dúvidas.
    Aí eu pedi:
    – Cite uma razão.

    Ele me deu várias… Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os computadores são fêmeas:

    1) Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina.
    2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna.
    3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência.
    4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.
    5) A mensagem ‘bad command or file name’ é tão informativa quanto digamos,’se você não sabe porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!!!!!’ (essa é ótima!).
    6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele. (perfeito!!)
    7) O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa.
    8) O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa.
    9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.
    10) O computador sempre trava na melhor hora.

    Será que alguém ainda tem alguma dúvida que o computador é de sexo feminino?

  8. Ei guardem o folego para o especial ..rs
    EC

  9. meus comentários serão a partir do especial… guardando munições!!!

  10. Apoiado companheiro, nada de mostrar o ouro antes da hora=P

  11. EC > tô esperando seu email….

    Naum dá corda pro Nefe, pq eu tenho uma arma contra ele… e ele sabe do que estou falando…..

  12. Eu mandei ontem mesmo para o seu e-mail F mandei para todos de uma só vez. Talvez seja o anti-spam do uol, o do zé eu recebi a confirmação, mas não recebi do seu. Vou enviar novamente.
    Não to dando corda pra ninguém..rs…quero os três no auge da inspiração.
    Abraços
    EC

  13. EC: to akiii….
    sentindo falta minha?

    beiijooos!

  14. Com certeza tekinha, hoje mesmo tava falando no msn com a anais e dizendo que estava sentindo a falta da minha leitora numero 1. Some nao..rs
    EC

Deixe uma resposta

