Luciano do Vale tritura companheiros em desabafo

Luciano do vale tritura colegas de profissão, e mais tarde narrou um jogo ao lado de um deles, mas um belo desabado.

2 Respostas

  1. noss vei… o cara solto o verbo nos companheros de profissao dele!!! mais oq q eles fizero pra faze o luciano fala assim deles?

  2. Segundo o próprio os comentaristas que não tem formação jornalística transformaram transmição de jogo em circo, e acabaram com a seriedade da coisa. Ainda vou postar o desabafo do oscar…putz….daí pra pior..rs
    Abraço do EC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: